Poemas sobre Calma
Nunca devemos usar nossos inimigos como desculpa para não praticarmos a calma, nem dizer que eles são a causa de nossa irritação. Se não estamos sendo pacientes é porque não estamos praticando com afinco. Não podemos dizer que o mendigo é um obstáculo à generosidade, já que é justamente sua razão de ser. Por outro lado, as pessoas que nos irritam e põem nossa paciência à prova são relativamente poucas. E, para exercitarmos a paciência, precisamos de alguém que nos ofenda. Encontrar um verdadeiro inimigo é tão incomum que deveríamos nos alegrar por tê-lo e apreciar os benefícios que ele nos oferece. Ele é digno de respeito pelo simples fato de nos permitir praticar a paciência e merece ser o primeiro a receber os méritos daquilo que nos possibilita alcançar.
Ler um livro com calma é como aproveitar uma boa refeição, você não precisa ser rápido e sim ir apreciando o que está saboreando para assim entender bem os ingredientes certos usados.
Por falta de paciência, por falta de calma e de saber esperar é que por muitas vezes a pessoa pode tomar iniciativas precipitadas.
Não tenha tanta pressa,deixe que outros vá e com calma siga caminho, assim você terá companhia e não faz medo se perder.
Ela precisa sentir-se segura, na companhia da brisa calma, na tempestade e sobretudo envolta num abraço de malícia carinhosa!
Olha como você aguentou mais um dia, tenha calma, tudo vai dár certo, o tempo põe tudo no lugar, eu estou muito orgulhoso de você.
É a calma que suaviza cada situação precária, se toda paciência fosse prolongada por um tempo chamado sempre talvez existissem menos rostos molhados de água salgada...
Avalie cada situação complexa da vida, com calma e paciência. Escolha não a que seja melhor para você e, sim a que contemple você e as demais pessoas.
Restabelecendo calma ao desajustamento, pela stafa consequente, redobre o verbo totalmente pras nascentes, em tempo real.
A base da alegria nos rege, basta suportar um pouco sua intensidade, pra corrigir sua calma em clama.
Se o tempo em nós chegar e nos arrancar as vontades, nos pede a calma do olhar, em saber edificar os toques além do ar.
Nossa vontade se encalhou pela calma de nossas esperas, mas, o tempo chega e nos coloca de pé prá dos.
"Haverá um dia, em que um vento fresco levará nossas lembranças para sua cabeça. Mas, calma! Você não terá o risco de perceber lágrimas caindo pelo seu rosto; pois o mesmo vento que te fez chorar passará carregando-as"
Procure sempre manter a calma,pois qualquer coisa que se tenha que resolver é mantendo a calma q se encontra a melhor forma.
Calma. Respira fundo. A vida não precisa de
tanta pressa. Aproveita o tempo, os amigos, a família. Desacelerar um pouco, faz bem.