Poemas sobre Calma

Cerca de 2824 poemas sobre Calma

Certas coisas não têm explicação, certas coisas acontecem de verdade. Calma, se tiver que ser será.

Hoje uma estranha calma está em mim...Me sinto segura e um tanto felina...Acabou a pressa, tenho somente o desejo da espera...Observo como a loba espreitando sua presa...Sigo com olhares ...Pra enfeitiçar ...E sei que enfeitiço...Os encantos de uma feiticeira pronta e perfeita...Sei vai ser difícil sair da minha teia ...Por isso aviso ,se não quer ficar nem chegue perto...Se não quer se apaixonar ...Não viaje sob meu céu...Foge ...Mais foge rápido...
Não sei pegar de leve ...Eu me esparramo ... Eu inundo...Eu devoro..

Por que faz isso comigo? Porque me obriga a te arrancar de minha vida? Você faz isso com tanta calma, fico surpreso. Porque me faz te amar e te odiar cada vez mais? Ao mesmo tempo em que consegue segurar o meu mundo inteiro, você o joga no chão como se não fosse nada. Me arrancou os melhores sorrisos e sensações e depois me fez a pessoa mais infeliz. Meus sonhos não me limitam de mais nada, nada em mim quer deixar de ser seu. É horrível dar tudo de si e você nem se preocupar. Eu sempre acreditei em você... É que eu sempre fui muito cabeça dura para deixar para trás coisas que tanto amo. Estou ficando sufocada, porque demoras tanto? Só gostaria de uma chance pra mostrar que eu seria tudo pra você...

A vida, às vezes, pode ser misteriosa e incrível mas temos que manter a calma nesse momento para fazermos a coisa certa!

"Um dia me perguntaram por que sou tão fria, eu me virei com calma e essa foi a resposta; Meu ser é vazio."

ontem a noite estava a passear com a minha maquina fotográfica na calma noite da cidade. ouvi a alguma distancia uma musica ao tom do calmo vento que fazia e pus-me a pensar na possibilidade do som, a sua velocidade até mim, fotografei tempo e as ondas do som, ficou o momento e o som continuou nas suas ondas, eu continuei a andar. vi duas passarinhas a andarem abraçadas com asas no ar, mas com indícios de já terem habituados ao mundo dos homens, eles ao me virem choraram, por terem sentido os sentimentos. fotografei o choro. alguma coisa daquele momento tinha a ver comigo. ao lavar a foto descobri a mesma doença. sofríamos da doença de saudade e do mal da distancia de casa.

Quando a inquietação e a ansiedade nos trás a fadiga,isto significa q o certo é manter a calma e ter paciência até dar certo

Se um sujeito vive escandalizadinho e não consegue olhar o mal nem com calma e soberania, como vai olhá-lo com compaixão e caridade?

Escrever é o fluir da alma, falar é o desabrochar da emoção, cantar é o respirar da calma, viver é o morrer da razão!

O que restou aqui foi essa saudade, calma e dolorida, que faz cafuné em mim toda vez que penso em você.

Em tempos tortuosos e atribulados, nada melhor que a meditação. Ela nos traz o relaxamento e a calmaria.

Quem te falou que seria fácil? O tempo tá nublado… mas calma, menina. É necessário a tempestade pra depois chegar a calmaria!

A simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade, não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração.

Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.

Estou melhor, mais conformada, mais calma. Não tenho mais feito tempestade em copo d’água, resolvi deixar o vento levar quem e o que realmente nunca quis ficar.

A calma e a paciência são amigas da esperança e irmãs da fé, que sempre nos levam aos paraísos mais inimagináveis da vida. Já o desespero e a pressa caminham lado a lado com a imperfeição e nos empurram gradativamente aos mais profundos precipícios e abismos do mundo.

Preciso de alguém que sente comigo e fale: “calma, eu estou com você e vou te proteger.

Vai com calma.
A melodia mais sonora um dia se cala, o amanhecer mais esplendoroso acaba, o sol logo se põe, a noite sempre chega, por isso, de tempo. Assim como o sol espera o tempo certo para amanhecer, espere o tempo certo para à vida amadurecer. Há um tempo certo, um momento exato, um instante específico para você sentir, tocar, saborear, rever, reviver, por isso, viva seus instantes, pois de momento em momento você vai tecendo sua vida. Vive o hoje sem sofrer pelo amanhã, mas sem se esquecer do depois de amanhã. Não esqueça de sentir o sabor do beijo, a intensidade do abraço, a profundeza do cheiro, a leveza da voz, a textura da pele, a sensação do sussurro, a vontade de querer mais. Viva a vida que sempre sonhou viver, sinta tudo o que desejou sentir, arrisque em tudo o que desejar conquistar, lute por quem vale a pena, sofra tentando ser feliz, caia buscando por um sonho, perca, mas sem desistir. Quem aprende a viver os instantes não perde tempo vivendo passado. Tudo vai dar certo, mas apenas na hora certa, quando realmente for o melhor momento. Ajeite as velas e confie nos ventos, pois, enfim, chegou a hora de tudo acontecer e verás que cada tempestade foi necessária para te trazer até aqui.

O silêncio me deixa nervosa, me perturba, e o barulho me deixa calma, me deixa segura.

Saber-me frágil, incompleta, faltosa, dependente, dessa outra que me sustenta, completa, calma e inquieta.