Poemas sobre Calma

Cerca de 2843 poemas sobre Calma

Preciso de alguém que sente comigo e fale: “calma, eu estou com você e vou te proteger.

Quando eu penso em você, perco a calma e se vai minha paz. Quando relembro nossos lindos momentos, teu sorriso acalma meu coração e toda mágoa e dor se desfazem.

Apenas respire leve, se eleve e vá com calma.
Se não te serve, então releve, e que nada pese na tua alma.

A vida exige persistência, calma na alma e muita coragem ...
E assim, passo a passo você segue rumo ao seu melhor!!!

Um bom dia para começar aquela mudança, que você vem planejando mas, vá com calma. A ideia é mudar as atitudes. Algumas coisas precisam apenas de ajustes ou você se perde e acaba eliminando o que sustenta a sua personalidade.

Na capoeira quando repreender, faça-o com voz calma e educada,como gostaria que o repreendessem quando você erra.

Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.

Estou melhor, mais conformada, mais calma. Não tenho mais feito tempestade em copo d’água, resolvi deixar o vento levar quem e o que realmente nunca quis ficar.

No tempo certo, tudo vai dar certo. Você deve ter calma, deve deixar Deus trabalhar, não tenha medo, não se preocupe.

Sorte é encontrar alguém que nos olhe com calma em um mundo onde a maioria das pessoas olha pros outros sempre tão depressa...

A simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade, não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração.

Ela chegou.
Veio a passos lentos, infiltrou-se como alguém que não quisesse nada, tão calma, serena, doce e apaixonante. Apertou minhas mãos, depois meu coração, depois a alma e quando vi apertou-me completamente em seus braços. Ela é confiante, independente, corajosa, ela arriscou outra vez e arriscou por mim. Arriscou ter seu coração dilacerado, sua alma picotada, seus pensamentos destruídos, seus sonhos atormentados, ela arriscou viver o amor. Ela arrisca uma muda de roupa, uma maquiagem, um caminho novo para o trabalho, um sorriso para o desconhecido, ela arrisca, toda manhã, toda tarde, todo entardecer, pois ela entendeu que viver é para frente, seguindo enfrente, sem medo, com ousadia. Ela é ousada a ser ela mesma, acreditar no que o coração diz, no que ela quer ser, ela ousa desafiar qualquer um e duela lindamente sob o salto 15. Ela é uma mulher incrível, daquelas inesquecíveis. Entendo minhas responsabilidades, tê-la tão perto faz-me brilhar mais forte, não por brilharmos diferentes, mas por brilharmos juntos, olhando mais longe, pois olhamos juntos, sonhamos mais alto, por que sonhamos iguais. Ela enriqueceu o que em mim era pobre, engrandeceu o que era misero, envolveu o que estava esquecido. Hoje retribuo sua chegada sendo àquele que ninguém foi capaz de sê-lo, por que alguém que arrisca assim merece no mínimo alguém que se arrisque também.

Certas coisas não têm explicação, certas coisas acontecem de verdade. Calma, se tiver que ser será.

Diante da triste ignorância de quem prefere mentir, mantenha sua calma e ofereça o que a emoção te dá de melhor: SORRIR!

calma. pra tomar qualquer decisão. calma. pra esperar os resultados. calma. pra se entregar. calma. pra florescer.

Todos ganhamos armaduras basta saber qual é a sua, a minha são a frieza(peitoral),calma(botas),manipulação (espada),solidão (escudo), raciocínio (elmo)

"Um dia me perguntaram por que sou tão fria, eu me virei com calma e essa foi a resposta; Meu ser é vazio."

ontem a noite estava a passear com a minha maquina fotográfica na calma noite da cidade. ouvi a alguma distancia uma musica ao tom do calmo vento que fazia e pus-me a pensar na possibilidade do som, a sua velocidade até mim, fotografei tempo e as ondas do som, ficou o momento e o som continuou nas suas ondas, eu continuei a andar. vi duas passarinhas a andarem abraçadas com asas no ar, mas com indícios de já terem habituados ao mundo dos homens, eles ao me virem choraram, por terem sentido os sentimentos. fotografei o choro. alguma coisa daquele momento tinha a ver comigo. ao lavar a foto descobri a mesma doença. sofríamos da doença de saudade e do mal da distancia de casa.

Se um sujeito vive escandalizadinho e não consegue olhar o mal nem com calma e soberania, como vai olhá-lo com compaixão e caridade?

Calma, pessoas extraordinárias precisa , também passar pelo processo do rigoroso inverno.