Poemas sobre as Ondas
Se a vida é como as ondas do mar: tudo que vai volta, então crie ondas de coisas boas, que elas voltam.
Talvez a vida seja apenas um veleiro frágil à deriva, à mercê de ondas gigantescas e furiosas, e o amor o único farol que faz com que não percamos o rumo no meio desse grande nada.
Por céu infinito ando à procura da minha felicidade. Vi você nas ondas dos mores, vi o amor na esperança dos teus olhos.
A rádio do meu coração não está sintonizada na frequência do Mundo, mas nas ondas do Eterno Amor de Deus, pois o Senhor é a Única Torre que transmite a Salvação ao Mundo inteiro!
Como uma embarcação no mar, o coração navega pelos portos da vida, impulsionado pelas ondas do Amor Eterno de Deus!
No invisível pulsam as maiores verdades: as ondas magnéticas são as veias do universo, carregando o sangue da criação.
Não busquem novas armas, jovens; busquem novas frequências. Pois quem dominar as ondas magnéticas controlará a própria realidade.
Para evitar surfar nas ondas dos delírios, é essencial identificar metas factíveis de quimeras impossíveis.
Mergulhar nas ondas do mar traz de volta a minha infância, onde a liberdade e a finitude se entrelaçam numa doce lembrança.
A intolerância, raiva, ódio, palavras agressivas e de baixo calão emitem ondas de energia magnética negativa que impregnam nas paredes da casa e tornam denso o ambiente e vulnerável às forças do mal.
Açoitado sobre as ondas, e os vendavais, no meio do mar, revolto e bravio, entre as altas e fortes ondas se batendo, o meu barco vai... com o risco de naufragar!
As altas ondas não deixam você cochilar na fé, passar pelas dificuldades para mim, muitas das vezes foi bom; pois assim me fez o Senhor conhecer a tua voz, e o teu decreto.
A sabedoria divina pode ser comparada as ondas do mar
e abaixo delas as palavras do homem, frias e escuras.
Palavras ditas traiçoeiramente criam ondas de destruições
como tsunânimes, que afundam o próprio respeito e a própria coragem.
O mar não está furioso quando suas ondas gigantes revira o oceano filtrando limpando o sal, as curvas são danças louvores glorificado a divindade, é magnífico vê o poderoso oceano em sintonia com a vida.