Poemas sobre as Ondas
É como se ela pairasse pelas ondas sonoras da canção, arte e melancolia pura, que bela visão. Sua suavidade e doçura são tantas como um tinto francês. Se ela fosse um vinho, romanée-conti sucumbiria de vez.
As mesmas águas que te servem de calmante, podem virar ondas enormes e incontroláveis que irá te afogar em seus sentimentos incompreendidos
✍️Quem nunca experimenta o sentimento de GRATIDÃO continua lutando em grandes ondas de vibração negativa.
☮️🕉️💜👁️👁️❤️
"Assim como uma mulher que se lança ao mar, abraçando suas ondas, ela navega pela vida com coragem, encontrando força em cada desafio."
Se a música é o som, é a voz, que são ondas, frequências, e essas vibrações só ressoam quando estão na mesma sintonia, o medo é de vibrar com intensidade com o som que sai da sua boca. Que me atravessou, colidiu o núcleo das minhas células que se expandiram em sensações e sentimentos de todas as cores, da mais bela paz ao mais perigosos dos desejos. Em sorrisos e lágrimas o segredo da existência é o amor.
O azul do céu, que se perde nas lindas águas incolores do mar, que faz serpentear as suas ondas à proa do barco que apresenta a flâmula da beleza de mulher...
Hoje eu só quero a leveza de um dia de sol, o vai e vem das ondas acariciando meus pés e o vento morno de outono embaralhando o meu cabelo.
Assim como as ondas nunca param de tocar a praia, o AMOR de uma Mãe Atípica é incansável, enfrentando cada desafio com força e esperança!
Seus cachos são como ondas suaves que envolvem meu coração, cada curva me lembrando do quanto sou apaixonado por você.
"Quando olho para o mar e vejo as ondas, percebo como me sinto: alguns dias estou agitada, enquanto em outros me sinto calma. Mas, independentemente do meu estado, estou sempre em busca do meu verdadeiro caminho."
"Assim como o mar, eu também tenho dias de ondas agitados e momentos de calmaria. A cada ressaca, busco o verdadeiro caminho que me leva à paz interior."
Mergulhar nas ondas do mar traz de volta a minha infância, onde a liberdade e a finitude se entrelaçam numa doce lembrança.
Na imensidão desse mar ouço da areia as ondas a suas melodias cantar. Sinto a brisa fria , o vento soprar que o outono ao ir e o inverno a chegar.
Nas vibrantes ondas do mar, encontro o estado do meu coração, ao te ver tão singelo como a brisa do verão.
Enfim somos mais cores, vibrações, energias e ondas espirituais que matéria física dentro de um mundo imaginário bem distante da verdade.