Poemas sobre as Ondas
Quando encharcado de desespero, no mar do pecado começo afundar, Te vejo sobre as ondas vindo me salvar
Me sinto um pedaço de rolha nas entrelinhas da imensidão pluvial; que bate em minhas ondas e me faz entrar água nas orelhas, sentindo aquele riso inocente e frágil da minha criança quando pequena.
Gosto estar à beira mar, gosto estar a apreciar o vai e vem das suáveis ondas do mar, elas de facto vêm e beijam as areias. beijam e acariciam os belos corpos dos banhistas e sem zangas voltam ao mar e deixam muita espuma como sinal de satisfação.
Andando na praia, ouvindo o barulho do mar me sinto como as ondas. As profundezas do mar é o meu coração, não deixo chegar tão fundo; pois, vazios de si, procuram se preencher no coração de quem tem muito, mas será que alguém merece tanto amor em mim?
Por mais que você se debata aflito, no vai e vem das ondas, nas oscilações das marés, nunca se esqueça que sua Rocha é Cristo, e quem repousa nEla, nos braços do Senhor sempre estará em paz, mantendo firmeza na fé que professa, mesmo diante das maiores tempestades da vida.
Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.
Algumas palavras e ações, são como jogar uma pedra na água, além de criar ondas, podem destruir mundos desconhecidos que existem no fundo do lago.
Á melodia pode ser a base daquilo que vivemos e que nos faz andar o cotidiano emite as ondas do som que impulsiona a humanidade.
A praia é um lembrete de que, assim como as ondas, a vida pode ser imprevisível, mas é preciso mergulhar de cabeça e aproveitar cada momento com coragem e serenidade.
Que as ondas do amor e da paixão te banhe levando embora pelo ralo tudo aquilo que um dia te feriu e que te deixou pra baixo
...
A menor das ondas é suficiente pra nos cobrir de hematomas. As pessoas são frágeis assim.
Seguramos as lágrimas, as barras e até mesmo as ondas.
Mas o tempo, esse ninguém consegue segurar...
O Natal chegou com o seu farol de bondade, na suavidade das ondas que carregam o navio da alegria para o Porto do amor, transborda a água da felicidade que nos remete para o convívio da família.
"As ondas do mar e do amor têm em comum a arte de se entregarem, rompendo suavemente na costa do coração, deixando lembranças que persistem como marcas na areia da eternidade."
seu cabelo brilha mais que o sol... e quando você anda, é como observar as ondas do oceano... sua presença é o presente mais lindo que já vi.