Poemas sobre as Ondas
“Não acredito na eficiência permanente das imposições ádvenas. Estas são quais ondas que, embora tenham muita força, vivem e morrem ao sabor dos ventos.”
Criar mentalmente ondas que possam dissipar eficazmente; uma imensidão de fatores negativos. Certamente é a solução mais acertada de todas.
“Um diz: Vamos que as ondas se levantam, vai haver uma tempestade!
O outro diz: Vou buscar a minha prancha!”
Estava eu catando estrelas na imensidão de céu para enfeitar as ondas dos seus cabelos enquanto você dançava Bon Iver nos anéis de saturno.
Amizade é saber remar nas grandes ondas e nas pequenas marolas, unidos sobrevivem, agindo de formas egoístas, afundam o barco.
"O mundo é o Oceano" e as pessoas são como as ondas, vai e vêm, usando a sua orbita rotativa... Nos fizemos e desfizemos porque temos a liberdade de escolha!
Eu estava sendo arrastada por uma maré nostálgica, ondas furiosas vinham sobre mim querendo me afogar dentro de minhas próprias águas escuras, tentava a qualquer custo submergir-me de mim mesma, das margens que criei. Estava nadando contra a onda enorme de sentimentos sufocados que queriam engolir-me. Estava sendo indo cada vez mais fundo. Os braços já cansados, a vista já embaçada. Tentava alcançar a luz, e fugir dessa fúria que me pregava dores buscava insaciavelmente águas cristalinas e tranquilas. Tentava acalmar meus sentimentos, que assim como o mar estavam em fúria. Procurava fugir do desatino que me tornei. Deixei a maré me levar. Quis mergulhar e entregar-me aquelas ondas mortais que chamavam meu nome cada vez mais alto. As águas puras então lavaram minha alma, pegaram para si todas as minhas dores. Afogaram as minhas melancolias, levaram para o fundo do mar a solidão que me cercava. Comecei então a boiar de volta a terra firme. A leveza da brisa havia me carregado. Os ventos erraram de direção e me cochicharam coisas boas no ouvido, sussurrares rejuvenescedores que me trouxeram esperanças novinhas em folha. Essa brisa que o vento carrega me reacendeu o coração e levou consigo toda dor e desordem que me aplacavam, essa brisa boa me fez acreditar de novo. Submergi-me de meus medos e receios e do toda a escuridão que me agarrava às águas furiosas e me firmei em terra firme. Olho pro mar agora, e ele parece calmo, não, não digo o mar em si próprio, mas aquele que tenho dentro de mim. As ondas agora se formam em meu favor. A tempestade já não me faz tremer. Minhas lágrimas estão cravadas no fundo do mar. Ancoro-me na felicidade, e velejo em outras águas, águas que me levam ao meu melhor. Agora posso debruçar-me inteira no mar, porque não há raso, e se acaso eu me afogar, as águas iram me acolitar.
Assim como o vento toca ao rosto , assim como as ondas quebram ao mar , feliz aquele que ama
triste aquele que vive sem amar
Se as ondas fazem com que enxergamos às águas, eu deixo essas palavras assim como Jesus deixou as dele.
A droga mais perigosa que existe eh o amor, foi com ela que tiver as mais alucinantes ondas, e as piores depressoes
A nossa vida ? É como as ondas, tanto estão altas e superam os outros, como lhes rastejam aos pés ...
Mar de ilusões, a tinta fresca sobre as ondas a cortar os sonhos dos marinheiros.As marcas dos remos nas mãos sofridas, a decepção dispersa nos olhos perdidos em meio ao mar.O ouro prometido, a libertade que nunca chegará...
A vida e como o mar, as vezes enfrentamos pequenas marolas e as vezes ondas gigantescas que nos engolem, mas mesmo assim continuamos a buscar a onda perfeita.
Muitas vezes somos como o mar: persistentes como as ondas, fortes como a correnteza, mas as vezes fracos como a maré-baixa.
Vivemos em uma barco onde as ondas da vida balançam gradativamente, passamos por períodos tranquilos e por grandes tempestades. Mas o que realmente importa não é o tamanho do nosso barco , mas sim quem nós temos dentro dele. Jesus pode estar dentro do seu barco esperando somente você chamá-lo para acalmar a tempestade. Não abandone teu barco pois o inimigo sempre tem um bote te esperando para sair da presença de Deus.
" Aquele que acalma a tempestade se encontra no teu barco, basta você chamá-lo para dar uma solução em tua vida. "
Os sonhos são incontáveis como a areia da praia, mas as ondas vem e os levam de nós e quando surpresos pegamo-nos pisando neles com os próprios pés.
A música é tão forte que, ainda que as bocas se calem, as ondas, as tempestades ou até mesmo as pedras cantam.
Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)