Poemas sobre as Ondas

Cerca de 1849 poemas sobre as Ondas

Em tempos de tempestades o mar se agita e as ondas se agigantam diante de nós parecendo querer nos engolir. A calmaria parece algo distante e inalcançável e o medo e pavor que nos assalta, pode nos abalar​ tanto a ponto de por vezes, mexer​ com as nossas crenças e convicções mais cristalizadas. Calma! Ficará tudo bem! Quem te guarda jamais cochila. Mas também não se culpe se sua fé fraquejar. Somos humanos, mortais, somos falhos e indefesos diante de perigos iminentes. Porém, precisamos nos lembrar quem é o nosso guarda, comandante, o nosso capitão. E aí, poderemos ter certeza que apenas é preciso, orar, confiar e aguardar, que o socorro bem presente na hora da angústia​, certamente, virá.

Inserida por cmosvls

Depois que se acostuma com o ritmo, as ondas do mar e o balanço do barco... Não vê-se mais isto como um enjoo, mas como o embalar de uma rede em que se está dormindo.

Inserida por Iagomacdinus

Pensei que meu barquinho suportava as grandes ondas e tempestades, mas Deus me salvou levando-me à praia são e salvo. Agora, cabe a eu colocar velas e fazer manutenção e voltar ao mar atravessando indo de encontro às minhas terras. Cuidemos do nosso barquinho.

Inserida por EliasTorres

Hoje o sol brilhou mais que os outros dias, o vento soprou em minha direção fazendo as ondas dançarem como nunca visto ou imaginado, o sol me aqueceu o vento refrescou é a água me molhou. ❤❤💋💋Rosa Valentim

Inserida por 182041

Na grandeza do oceano duas ondas se encontram com abraço único, se namoram com grande intensidade, e vivem um momento único que não se iguala a nada simplesmente uma dança na sintonia do momento vivido.

Inserida por psinhorini

[...] Ondas são canções que o mar entoa a cada vez que você respira, por isso te vejo em oceano, imensidão em mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Todo amor nasce inquieto e rebelde como as ondas do mar, se agigantam na tempestade e arrebentam no preamar. Chega à praia de mansinho e na areia vem borbulhar a procura de carinho e de um peito pra assossegar.

Inserida por valdemarrodrigues65

A destreza do capitão de um navio não é percebida em águas calmas, mas em gigantes ondas.

Inserida por gilbearal2

Se o mundo fosse comparado a um mar,como seria este mar?Calmo com baixas ondas ou seria um mar em alta tempestade turbulento?

Inserida por Cacio01

"sentado na cadeira olhando as ondas do mar quando deito no teu colo chego a descansar"

Inserida por fabiany_andrade

Você conhece suas ondas cerebrais? Beta, alpha, gama, theta, delta? Todos podemos meditar a respeito.

Inserida por Todeschi

Na memória está guardado uma antiga paixão, é como várias ondas se chocando contra as grandes rochas do meu coração.

Inserida por VanessaValeriano

A vida pode ser comparada as ondas do mar, com seus autos e baixos, de vez enquanto ela pode quebrar encima de você, lhe fazendo engolir um pouco de agua, mas o importante é que elas nunca param, continue, insista, persista, e o êxito vira até você.

Inserida por theJB_

A imensidão do mar, o leve barulho das ondas, o brilho do luar e a eterna vontade de amar.

Inserida por viviane_loana

Seja Livre!!E se for para depender De algo , que dependa Somente as ondas para surfar

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A vida passa em ondas de suspiros e a gente vai vivendo entre uma respiração e outra.

Inserida por BiaTannuri

Não se engane, forte não é o rochedo impassivel diante da fúria das ondas, e sim o oceano que aproveitando-se dessa impassividade acaba por transformá-lo em cascalhos...
odair flores

Inserida por odair_flores

Como o sol ilumina a Terra . Como a Lua Beija o Mar. Como as ondas na Terra para sempre eu vou te amar. Ainda que caiam estrelas sobre mim, só o que ficar será a arte de te amar.

Inserida por marcos_andre_1

Lá vou eu...senti a brisa doce dos teus olhos, ouvir músicas no vento, abraçar teu cheiro nas ondas... cantar teus olhos no mar !
24/02/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Sinto-me como alguém intocável e frágil que mesmo estando em ti se esvai em ondas profundas que tentam me submergir, eu tento nadar nessa imensidão e por vezes náufrago desse amor
me torno marinheira de marés rasos e águas profundas, mergulhando na imensidão desta teu límpido amor.

Inserida por gabrielly_cavalcante