Poemas sobre as Ondas
No emotion, any more than a wave, long retain its own individual form.
Assim como as ondas, nenhuma emoção consegue manter sua forma particular por muito tempo.
E tudo era tão certo, tão exato.. como as ondas que vêm do mar para banhar a praia: podem até mudar com a maré, mas nunca esquecem quem são.
Perdi o leme da vida nesses mares de esperanças até que no alto das ondas me apareceu um anjo para me protejer....
Você !
E eu que sempre fui rio de águas serenas vi a natureza cair em contradição.
Seu mar de ondas bravas me invadiu sem a menor cerimônia.A força foi tão grande que revolveu meu fundo,trazendo à tona aquilo que havia depositado dentro de mim.Aflorou os sentimentos todos.
E lá vamos nós pular sete ondas, guardar caroços de uvas e comer lentilha. É só uma data qualquer, um zerar de relógio como todos os demais, mas, para nós meros mortais, é uma suposta chance nova de ser feliz, recomeçar, sei lá, é um ano novo. Nesse tal ano, quero mesmo e muito, todos os sorrisos que o ano antigo me roubou ou me fez conter. Só peço para ser feliz, vai bem também um pouco de amor próprio e mais determinação. Que neste ano novo eu reclame menos e me lembre de agradecer mais. Enfim, estou com a caneta em punho buscando um pedaço em branco deste novo ano, para escrever lindas histórias. Que seja doce.
Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.
Afogue a tristeza nas ondas da alegria; enxugue as lágrimas no manto do sol e faça brilhar um sorriso nos lábios. A boca que vive a chorar desaprende a sorrir.
Depois dos dias ruins será a vez dos dias bons,e assim sucessivamente a vida segue como ondas, que sobe e desce pra subir de novo
O verdadeiro festival de música é lá onde as ondas sonoras ininterruptamente nos aquecem, encantam e elevam a alma acima de suas condições; puro espaço e lúcida unidade. Lá onde o tempo apaixonadamente encontra a própria liberdade e escreve sua própria parábola. Então naquele solo o amor se torna imprescindível, naturalmente essencial.
É quando entramos em outro plano e compreendemos o verdadeiro sentindo de ser apenas um.
no mar navega o barco no barco navega o vento nas ondas do seus cabelos navega os meus pensamentos...
O céu não é azul. As cores que pensara enxergar, não existem. O mar não é calmo. E as ondas com todo seu poder danificam. Tentei escrever algo gracioso, mas o inverso me veio assim sem coerência. ah inverso!... Existes realmente? Ou és apenas circunstância inventada por mim?
o desejo sempre vai onde a gente esta, assim como as ondas do mar, como as que ficam e as que vão voltar
Quanto mais se rema, maiores são as chances de pegar as melhores ondas, tanto no surf quanto na vida.
Que rios corram ao meu encontro como se eu fosse o mar e que as ondas tragam você e te joguem nos meus braços !
Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.
Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!
Nunca imaginei que nossa historia acabasse assim, mais tudo na vida é como as ondas na praia, elas sempre voltam para molhar a areia