Poemas sobre as Ondas

Cerca de 1849 poemas sobre as Ondas

As vezes nós deixamos o barco com as velas içadas e esperamos os ventos e a ondas nos levarem. O final desta viagem poderá ser surpreendente!

Inserida por AndreyGuimaraes

Hoje o bar é pouco para afogar minhas saudades. Desculpa garçom, vou mergulhar nas ondas das minhas poesias. Guarda a garrafa, fecha a conta...quem sabe amanhã eu volte para brindar a alegria.

Inserida por LeoniaTeixeira

Olhando o mar, eu aprendi que as ondas mudam e levam o velho mar que se enfureceu, e na luz do sol contemplarei ondas com voz brandas de um mar sereno ao amanhecer.

Inserida por cesarpinheiro

Parar e olhar o mar. Se calar para ouvir o mar. Para de sentir seu coração para sentir as ondas. Trocar de lugar com o mar é impressionante, sentir seu amor pela areia, sua ligação com a lua, e o principal, sua mudança constante e impressionante, que te faz vê o mundo com outros olhos. Vê as situações ruins como uma onda grande, que te derruba, mas se parar para analisar, quando ela volta,ela te impulsiona para que você levante.

Inserida por Pauloricmagalhaes

Meu coração é um barco a velejar no seu mar.
Deslizo em suas ondas, flutuo em suas costas e naufrago em você.

Inserida por biginlove

A maré atemporal, sempre encontra a melhor dança de suas ondas; e não afoga mais, faz flutuar (...).

Inserida por MayconHalss

No futuro as guerras substituirão os gatilhos por teclas, as balas por ondas radioeletrônicas, as baionetas por raios, os estrondos pelo quieto, o sangue por cinzas, os gritos pelo silêncio e a morte não será mais, talvez, um medo, mas uma necessidade

Inserida por janicelio

Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!

Inserida por jozedegoes

Deus nos modela diariamente como as ondas batem forte nas rochas da praia. Quanto mais sofrem os anos de sacudidas fortes mais a rocha vai se transformando formando belas esculturas.

Inserida por sayonara_cardoso

O amar é um movimento, pois lembra as ondas do mar, que em altos e baixos chega sempre no mesmo lugar.

Inserida por HildaMilk

"Em nosso mundo de micro-ondas, queremos tudo feito instantaneamente. Mas, às vezes, esse não é o plano de Deus. Busquemos a ajuda de Deus e aprendamos a aceitar o Seu tempo".

Inserida por charlan_fialho

“Você não morre na praia se souber o movimento das ondas e do tempo que oscilam para que consigas passar sobre elas.”

Inserida por EliabeSerafim

Andando pela areia do mar, sentindo a brisa afagar o meu rosto, as ondas rolam e sussuram melodias – cantam-me a persistência, ensinam que por vezes temos que saber recuar para melhor avançar.

Inserida por ruth_dos_santos

E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.

Inserida por icarovieirapassos

Tudo na vida cicatriza, semelhante as ondas do mar que todos os dias surgem uma onda nova. Semelhante ao novo e maravilhoso dia, um dia morre,e ao amanhecer nasce outro tão maravilhoso e estonteante quanto ao dia anterior.

Inserida por Boysdontcry

Um homem estava no mar, tentando pegar uma boia. A cada braçada a água criava ondas que levavam a boia pra longe. Assim também acontece com quem corre atrás de alguém que não tem amor

Inserida por Anderson33

Enxergue onde os olhos não possa vê; escute as ondas que a em seus pensamentos; desfrute os sonhos que você cultivou no jardim das expectativas. Não desista agora!

Inserida por Moura19

Ondas sonoras invadem sua mente, prendendo a atenção e te jogando pra frente, no beat bem loko quem ouve se sente tão motivado quanto antigamente.
Quando juntaram a base com a rima nasce o Rap transformando vidas

Inserida por jeansempre

Sempre dá vontade, de vestir um personagem "contrário", demente, e afundar nas ondas que ele criar.
Sempre dá vontade, de apagar àquilo que sabemos que somos, para não se dilacerar, por não ser, de fato (...).

Inserida por MayconHalss

Prefiro os pés descalços, os que aprendem observando as ondas, os intensos, os imprevisíveis, os improváveis e os impossíveis; e que assim como eu, não se importam se o mundo acabar hoje. Talvez por isso tenho poucos heróis, poucos amigos, poucos olhares compreensíveis. Na verdade não faço questão de ser leitura fácil, sou um livro velho, gasto, rabiscado, coisa para intelectual. Pinto o mundo da minha maneira e ele é sempre cinza com tons de amarelo. Do jeito que eu quero, de maneira alguma politicamente correto.

Inserida por fabiok