Poemas sobre as Ondas
Saiu do mar sentindo uma satisfação imensa de ter desvencilhado-se das águas cujas ondas retrocediam.
Coisas ruim são como ondas. Elas vão acontecer com você e não há nada que você possa fazer em relação a isso. Elas são parte da vida, como as ondas são parte do oceano. Se você está de pé na beira do mar, você não sabe quando as ondas vão chegar. Mas elas virão. Você precisa garantir que você voltará à superfície, onda após onda.
As pessoas são ondas do mar. Algumas só se aproximam de nós, outras chegam a molhar nossos pés, e há ainda aquelas que nos cobrem até o pescoço, levando-nos para o mar até morrermos com junto com elas.
Pensamento positivo sem ação é mar sem ondas, céu sem nuvens. Pensamento positivo com ações é resultado concreto, são conquistas efetivas, então realize com ações, os resultados serão perceptíveis e inevitáveis.
A felicidade é feita de ondas, algumas menores que te deixam flutuar, outras maiores que te levam para cima… Mas quando a onda vem em forma de tsunami, ela te arrasta para um êxtase de felicidade e quando se vai, deixa cicatrizes, não porque te machucou, mas para você lembrar pra sempre o que é felicidade.
Que o futuro seja iluminado pela esperança do bem acontecer, pela movimentação das ondas de um presente em que apaziguo na direção de todas as forças.
O fascínio demasiado de uma rara venustidade de cabelos cacheados, livres e charmosos, que refletem a sua espontânea expressividade, a superfície entusiasmante de um lindo mar de muitas ondas, influenciado pelos ventos que não podem ser controlados, da brisa à ventania, sujeito a algumas mudanças, parte da essência do seu coração, emoção em abundância, superando a tristeza e abraçando a euforia de um amor que constrói lembranças, passo a passo, amando fortemente, sendo uma poesia de belos cachos e trechos atraentes, linhas de muitos significados, parágrafos surpreendentes, mulher admirável, notável inspiração que se faz presente.
A viveza de um lugar pacífico, majestoso, que detém um espírito de liberdade, as ondas do mar tocando amavelmente a suavidade cativante, singular, bela, de uma veemência exuberante, acompanhada de uma arte solar em tons alaranjados no céu, ornada gentilmente por algumas nuvens, cena profusamente emocionante, uma visão esplêndida de uma explícita plenitude.
O silêncio, fiel confidente, é o amigo que jamais trai. Nos capítulos silenciosos da jornada, onde as palavras ecoam em vão, a compreensão flui em ondas serenas, semelhante às águas de um lago calmo.
VIDA é o movimento das vindas e idas. Assim como o mar, que com suas ondas eternamente dança entre a maré alta e a baixa, refletindo o eterno ciclo de desafios e calmaria.
O silêncio aflora minhas quimeras e utopias e fomenta meu sentimento de fazer o bem e trilhar nas ondas do amor.
Decerto, eu vejo um cenário deslumbrante, as curvas das ondas com as do teu corpo, traços provocantes, uma abundância estonteante de detalhes formosos, o mar e a tua pele iluminados e aquecidos pelo sol, por sentimentos veementes, amor em demasia, paixão ardente, arte majestosa em um dia ensolarado, naturalmente, um regalo para os olhos, um afetuoso impacto.
O sábio reconhece que existem ondas e energias, que favorecem atuações fora do corpo físico, assim como as ondas de rádio e requências.
"Refletir é dar um passo para fora da correnteza da rotina e encontrar o significado nas pequenas ondas da existência."
Ondas vão e vêm, altos e baixos que mostram que o mar está vivo, mantém a sua beleza, a sua profundidade entre comportamentos tranquilos, agitados, presenças conscientes e outras desagradáveis, não importa o que aconteça, a riqueza da sua vitalidade é preservada, uma demonstração da força divina, nem todos são aptos para estar nas suas águas, porém, há também aqueles que desfrutam da sua existência da melhor forma possível através de uma nítida consideração, assim, alguns até alcançam a sua intimidade, a sua capacidade de renovação, uma interação muito significativa, percepção salutar de como funciona a vida, que apesar de certas pessoas e de suas instabilidades, precisa ser vivida, preservando a sua essencialidade de uma maneira muito destemida, sob a viveza do sol ou debaixo da força de tempestades.
Abençoe esse jantar com macarrão de micro-ondas altamente nutritivo de queijo e as pessoas que vendem isso no mercado. Amém.
O verdadeiro festival de música é lá onde as ondas sonoras ininterruptamente nos aquecem, encantam e elevam a alma acima de suas condições; puro espaço e lúcida unidade. Lá onde o tempo apaixonadamente encontra a própria liberdade e escreve sua própria parábola. Então naquele solo o amor se torna imprescindível, naturalmente essencial.
É quando entramos em outro plano e compreendemos o verdadeiro sentindo de ser apenas um.