Poemas sobre Árvores
Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.
Árvores de Natal e pisca-pisca de Natal ajudam crianças à terem memórias e boas lembranças do Natal, faça a tua nas próximas vezes.
Observo o outono como a maneira das árvores se despirem das folhas já gastas e seus frutos bons ou ruins passam a cair. Período de transformação onde a calmaria se mostra presente. Esse é o momento em que os erros se tornam em virtudes, tempo de amadurecimento.
É extremamente injusto aquele que além de derrubar árvores, depois de uma refeição ainda tem a petulância de palitar os dentes
Não é que as árvores da floresta sejam inimigas do lenhador, elas choram quando suas lenhas queimam na lareira
Amigos de verdade são comoárvores que crescema cada dia,sempre dando frutos na nossa vida a seu tempo.
Outros infelizmente são apenas sombras dos galhos!
Todos os que fazem as suas obras em público, neles se manifestam os seus frutos, de cujas árvores provarão também o bem ou o mal de suas ações.
Onde houver asfalto não há árvores: assim é o coração do homem asfaltado pelos pecados que não consegue produzir frutos.
Lenhadores e carvoeiros clandestinos derrubam muitas árvores, cujas atividades afetarão em breve os pulmões de seus filhos e netos.
Na sombra das folhas das árvores há descanso; porém, há mais segurança, refrigério e paz nas asas do Deus onipotente.
As raízes de árvores frondosas atravessam até as rochas da terra; assim é o sábio quando anuncia a Palavra de Deus aos corações humanos.
Se você tem o coração pleno de amor, as árvores não são somente árvores ou seres à margem do seu caminho, mas são encanto, poesia e canção de alegria.