Poemas sobre Árvores
Observo o outono como a maneira das árvores se despirem das folhas já gastas e seus frutos bons ou ruins passam a cair. Período de transformação onde a calmaria se mostra presente. Esse é o momento em que os erros se tornam em virtudes, tempo de amadurecimento.
Imensidão
Que lugar e esse, que sentada debaixo de umas das maiores arvores, no alto de uma montanha consigo ver a imensidão das águas a floresta e o ar mas puro, a calmaria a paz. Gostaria de ficar até o tempo que fosse preciso nesse lugar.
E derrepente as folhas das árvores estão secas, as flores do seu jardim agora estão mortas, os passarinhos não cantam mais no seu quintal, tudo isso se foi junto com ela...
Se decepção fosse igual ao pomar, as árvores frutíferas da minha vida estariam cheia de frutas estragadas.
Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.
" Das águas Jesus é a fonte eterna, da padaria ele é o pão da vida, das árvores ele é a Oliveira verdadeira, dos sentimentos ele é o amor perfeito "
"Enquanto as árvores se entregam à dança frenética do vento, o silêncio da noite ecoa sussurros de lugares distantes e tempos remotos."
Que em sua estrada tenham sempre muitas árvores e flores, mas não se esqueça de plantar tudo isso antes
Se você tem o coração pleno de amor, as árvores não são somente árvores ou seres à margem do seu caminho, mas são encanto, poesia e canção de alegria.