Poemas sobre arte
Amar é arte da qual muitos desconhecem o sentido real...
E muitas das vezes ama-se o que não se pode ter...
Que a minha arte seja contemplada por aqueles que têm sede da grandeza, os que rejeitam a imundície humana, os de entendimento avivado, os nascidos da semente híbrida, os que do labirinto saíram, esses com certeza são meus.
Quando você bota o Estado na frente da sua arte, você não é um artista, você é um escravo do Estado.
O amor me ensinou a arte da autodefesa. A dor, um mestre cruel, me treinou para a guerra. Agora, meu coração é um guerreiro invencível, mas também um prisioneiro de sua própria fortaleza.
A arte surge do caos quando o artista se faz hábil a ponto de bagunçar os pensamentos de forma organizada.
Paciência é a arte de dançar com o caos, aproveitando cada passo incerto como um ensino antes do grande espetáculo.
Poesia é a arte, o poeta é apenas seu tradutor. Não pode fugir disso, pois foi o escolhido.
A poesia não tem explicação, não pode ser definida e cada um a sente de uma forma.
A arte provoca, instiga nossos sentimentos seja de que jeito for. Nos tira do morno, nos motiva.
Para mim, sem ela, não há vida.
" Se faz produto sob encomenda, mas não arte. Arte é uma coisa diferente. Arte é aquela coisa que toma os seus olhos tanto no dia comum quanto nas horas dedicadas a ela, é uma coisa que vem sabe Deus de onde e que expõe tanto seu criador que na maioria das vezes, gera vergonha da exposição. Quando afirmada, gera o maior dos orgulhos – antecedido pelo frio na barriga mais único do mundo. É o paradoxo da segurança e do risco. É mais que algo a se fazer, é uma identidade inata. Ninguém escolhe, mas é. Pode fingir ser, mas só quem nasceu sendo, é. Pode achar que não é, mas é. Pode não exercer como a Beyoncé ou fazer sucesso como Clarice – mas ainda assim, é. Mesmo que os pés estejam longe da pista, as mãos longe do papel, a voz aquietada e deixada em stand-by. Ainda é. E vai ser, para sempre. "
A arte tem com a sociedade a mesma relação que o sonho tem com a vida mental.
Tem dias que a única coisa que não me é enfadonho é a arte, nesses dias todo o mais poderia deixar de existir, inclusive eu mesmo.
Empreender para mim, é uma arte que exige do empreendedor, manter sempre fechada a caixa da zona de conforto do medo, o verdadeiro empreendedor, está sempre disposto a arriscar a cabeça. Pois, o medo em excesso, certamente irá inibir, sua criatividade, desperdiçando assim oportunidades únicas no tabuleiro.
Gestão pública é a arte suprema de apresentar soluções legais, técnicas, razoáveis, diante do surgimento de problemas variados, conciliando interesses de servidores e contribuintes, sempre visando atender o interesse público. E se houver tempo, cuidar das vaidades, perfídias, intromissões, hipocrisias, aleivosias e quejando.
Cada um vive a loucura que é capaz de suportar, e faz da sua vida a arte que quiser. Do azul ao cinza... as cores estão para todos, o livre arbítrio também.
Marketing um termo não tão conhecido no passado...
Marketing é a ciência e arte de explorar, criar e entregar valor a algo, sem marketing não se conquista nada, hoje tudo é marketing.