Poemas sobre arte
Nada perdura. (...) É um velho sonho. A arte se incendeia, se dissolve. E ser amado com a ironia da história – isso não é muita coisa.
A importante arte do saber,consiste na eficiênte forma do conhecimento. E é sempre acessível á aqueles que humildemente insiste e persiste sem jamais descartar a precisa possibilidade de bem aprender.
Design thinking não é arte nem ciência nem religião. É, em última análise, a capacidade de pensamento integrativo.
Poesia é arte, poesia é Cultura, poesia é paixão... Q infelizmente poucos a sabem interpretar e compreender. Poesia é vida, poesia é um sentimento, poesia é um momento, ah cada hora, ah cada minuto, ah cada segundo e milésimo... vivemos ah poesia.
A persuasão é uma arte que funciona por prazo determinado e na falta da verdade, logo a fantasia aparece.
Ser amante e mais emocionante.
Sou amante da arte, se eu fosse casada com ela certamente esse relacionamento já teria caído na rotina, e a separação seria inevitável.
Na arte musical e na vida... vencedores são aqueles que excluem de seus dicionários... a palavra: DESISTIR...!
O beleza tão formosa porquê você faz isso comigo, uma delicadeza que eu não sei lidar, uma arte que fico sem fôlego de falar, ela é linda e eu sou eu.
“Eis a fase atual da contestação cultural; com a ideologia prevalecendo sobre a arte, Salvador Dalí, se fosse daqui sofreria o descarte como caroço de pequi. “
Olhar pra você é como ver a arte em pleno movimento e, em todo quadro dessa tua vida me inspira a escrever-te mais sobre sentimentos que sinto quando a vejo.
Fazer uma consulta de Tarot ou qualquer outra arte divinatória para saber se o destino reserva alguma coisa boa, mas sem nenhuma disposição de fazer a própria parte para que uma realidade melhor se manifeste: pouco útil - quase inútil.
Na minha pele levo as marcas da arte, na minha pele carrego a tinta que traduz em formas as crenças e os sonhos da minha alma.
Vender é 50% ciência, 50% arte. Ciência para compreender o perfil do consumidor, arte para encantar e faze-lo comprar.
“HOJE É O DIA DO MARCENEIRO. Aquele que labuta a madeira bruta. O que transforma em arte até o que seria descarte. Com a rusticidade de seus instrumentos e a destreza do conhecimento, criam objetos que só existiam no pensamento. Todos dependem do seu ofício e de sua aptidão, desde o berço até o caixão.”
O fascínio da arte abstrata resida talvez nessa capacidade que ela tem de provocar em quem a observa uma experiência estética sem o controle e a segurança do figurativo. Ver o que não pode ser interpretado e, ainda assim, permitir-se a uma relação de entendimento com objeto apreciado é, de muitos modos, libertador.