Poemas sobre arte
Havia uma época em que a arte e a ciência eram censuradas . O moralismo estava no auge, deus era o centro do universo, essa época ficou conhecida como a idade das trevas.
Coragem é fazer o que tem que ser feito, é gritar se insistem em não ouvir. Omissão é a arte de se acovardar sob o estigma da pseudocalmaria, da falsa honraria.SIMPLES ASSIM.
Você pode fazer arte até mesmo com um pedaço de carvão; e surpreender e vender e fazer fama e mover as pessoas com ela!
Ser Professor é ter nas mãos o poder e a arte de formar cidadãos comuns em desenvolvidos e responsáveis para agir dentro de uma sociedade.
A vida faz uma releitura da arte quando multiplica a legião de imitadores, copistas, falsificadores e ilusionistas
A arte da distração é arma carregada nas mãos de uma criança, a arte da mitigação é arma carregada nas mãos de um macaco.
Sou apenas um amante da arte que desenha os próprios sonhos, escreve a própria história e toca a vida cantando as melodias do sucesso.
É por meio da arte que a alma fala a sua linguagem especial. Especial, pois nunca será decifrada pelas possibilidades da ciência.
Pichação não é arte, é vandalismo mesmo. Depredar a minha casa não é arte, é vandalismo mesmo. Furar os pneus do meu carro não é arte, é vandalismo mesmo. Tudo aquilo que modifica o princípio estético de algo público ou privado por terceiros sem autorização se considera vandalismo.
Em meio as tempestades aprendo a navegar. Nas batalhas mais difíceis, aprendo a arte de lutar sem cessar. Não posso desistir nos momentos difíceis, pois é aí que descubro quão forte eu sou e até onde sou capaz de ir. Em todos estes momentos sou guiada por aquele que me fortalece e me faz vencer. Jesus!
Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!
Fazer sorrir é uma arte milenar dominada por todos, inclusive aos que não pertencem à espécie humana.
A boa obra de arte é quando a inteligência se expressa de maneira pura através de um encontro com a simplicidade. É quando se faz entender o I usando apenas o pingo.
"Não sei se a vida imita a arte ou a arte que imita a vida. Mas de uma coisa eu sei... A vida é curta de mais para perdermos tempo pensando nessas bobagens."