Poemas sobre arte
A arte de ser um louco consciente poucos têm, e eu me sinto um privilegiado por ser um e ainda mais por ter amigos loucos, sempre louco, porém feliz.
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo... Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes... deixando rastros de felicidade... Uma semana cheia de cores e cheiros!
Quando vc consegue enxergar todos os detalhes que fazem da vida uma bela arte, o que se quer é viver intensamente, pois não somos imortais!
Um “musico” bom copia com arte, porém um “musico” perfeito cospe arrogância de dizer que é dele o que não fez;
A arte está em nós mesmos, nós não precisamos de escola para nos ensinar o que a gente nasceu sabendo.
Quando alguém ridicularizar sua obra e olhar-te mal, julgando-te idiota, apenas ria, toda arte é abstrata aos olhos dos tolos.
Uma arte na vida que os covardes não compreendem, vivemos com os pés no chão e finalizamos quando necessário;
Viver é uma arte incrível e que deve ser aproveitada ao máximo e o artista não deve se incomodar com a crítica, a crítica gera a projeção para o espetáculo ser bem sucedido.
A maior arte é aquela sem vanglória, sem artistas que peçam seu aplauso, mas sobrevive ao tempo e as coisas, como vento dissipando espaços.
A arte é isso, não importa a forma com que é feita, e nem o que se quer transmitir, e sim o que o meu espectador irá sentir.
O amar é uma arte que nasce no coração de um verdadeiro artista, mas nem todos são dignos de serem espectadores;
Dança é AMOR, é ARTE, é VERDADE.
E para encontrá-la não precisar ir a teatros ou escolas específicas do assunto. A dança está no povo, também no morro, dentro de você!
Saber esperar é uma arte para poucos,pois somente o tempo é capaz de trazer as respostas que sua alma anseia
Cada dia que passa tenho mais certeza que viver é uma arte,vivemos num palco mas nunca sabemos qual o final da peça.
Preciso começar a praticar mais a arte do silêncio. O silêncio dos lábios, e dos "olhos". Porque quando meus lábios não me entregam, meu olhar me condena.
Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.
Pensar é arte de descobrir novas formas e maneiras de resolver problemas, achar soluções, encontrar saídas.