Poemas sobre arte
Linda e tortuosa a arte de amar... Arte ingênita... Lapidada pela amizade... Delapidada pelaū desconfiança... Testada pelo ciúme... Desafio diário para aqueles Dispostos a recomeçar Sempre... Diferente... Todos os dias... Com a mesma pessoa... Arte para aqueles Dispostos a se reinventar... E entregar um novo ser À humanidade Melhor... Mais interessante... Mais amável... Mais humano... (Ricardo Barros)
Arte não é apenas a representação do mundo interior do artista, é o reflexo de todo aquele que se identifica com ela.
Criptografando segredos, tomando conhaque fazendo arte de madrugada, durante o dia tirando fotos da minha rebeldia estampada na sua faixada.
Alisar a manhã, como ao lençol enrodilhado da noite é o primeiro princípio da arte da vida; o segundo é encontrar a melhor forma de colocar no rosto a ruga agradável de um sorriso.
Só através da arte podemos ver o mundos com outro olhar.E é nesse olhar que eu vejo um futuro de amor em harmonia.
A arte de ser artista não é apenas abstrair sentidos para suas criações, a verdadeira arte e causar nas pessoas a traves de suas criações impacto aponto de deixa-las a refletir na ideia de descobrir a mensagem contida nela.
Conhecendo o segredo de sua intuitiva arte em amar e revelar seus segredos mais impulsivos de sentir os prazeres revelados de seu corpo em volúpia e intenções.
Ensinar os primeiros passos e despertar na aluna o amor pela Arte da Dança pode não ser uma tarefa fácil, mas, com certeza, é uma das mais gratificantes
Arte é o amor que está profundamente dentro do coração de cada ser humano; Acariciado dos melhores sentimentos e habilidades possíveis de amar. E o sangue que jorra nas labaredas do amor, transcendente do mais alto sentido espiritual da alma. São rios da compaixão, iluminados pela beleza de viver, a felicidade da vida.
E ai, o tempo não espera...corra, abrace seus sonhos e viva. Viver é arte, nem todos sabem interpretar, ser personagem de sua própria história. Há pessoas passam sem deixar marcas...deixam apenas rastros, sombras do que não viveu.
Quando se evolui na divina arte - a música - já não compomos mais, a altura dos dedos, dos acordes que conhecemos, mais sim, a altura do SOM.
A arte de ser doido, maluco, louco, sinônimos tais que são privilégio de poucos que esquivam-se de paradigmas sociais, medidos a partir de equivocados princípios de ética absurda e princípios morais equivocados.
Muito fácil o julgamento de outros, determinante e prova de coragem é julgar-mo-nos, isso sim, é saber lidar com suas próprias facetas e máscaras.
Arte:
Meio de exprimir o sentimento tornando-o visível, eu não sei pintar, por isso escrevo para que não me achem louco. Escrever ou pintar é o meio mais prático de falar sozinho sem taxação dos que se dizem normais.
A arte está sempre presente em nossas vidas. Algumas pessoas cantam belas canções, outras dançam com a leveza de uma pluma e tem aquelas que tocam instrumentos como se fossem anjos. Há pessoas que vieram à este mundo para interpretar, seja nos palcos ou nos picadeiros. Tem aquelas que expressam sua arte através de cores e tintas e não podemos esquecer das pessoas que bordam delicadezas. Muitas pessoas inventam, transformam, modificam, estes também são artistas. E eu faço parte dos artistas que usam as palavras para alimentar sonhos, quer seja no meu mundo particular, quer seja nos corações de outras pessoas.
A arte de encontrar nela tudo o q preciso e de fazer dela meu porto seguro. Te amo sempre e pra sempre. #bronquinha