Poemas sobre arte
Quando a política deixa de ser uma arte e passa a ser uma fraude, é preciso confrontar as palavras com as ações.
Filosofar é a arte de se buscar as possibilidades com amor pela sabedoria, enquanto se alcança um crescimento pessoal, emocional e intelectual
A joia é a obra de arte final da joalheria. Conceitualmente ela é qualquer peça, utensilio e objeto feito de materiais finos, invulgares, belos ou preciosos para fins de decoração, de ritualística, de vestuário com objetivo da ornamentação humana.
Forjar arte; enganar o observador (para) refugiar milhares em dores; por certo tempo equivalem-se; exceto atar as mãos e não obter e ou doar favores; o que lhes faltam são flores de perfumosas laranjeiras.
A arte de escrever é a expressão mais consistente que o homem criou para perpetuar razão e inteligência! Com ela se alimenta o sonho de imortalidade.
Toda obra de arte precisa ser retocada; a natureza por sua perfeição não para; a continuidade é farta quem bloqueia; êia, éia...eiá.
O bom da arte é o sulco que se abre e, o progresso nos invade isso até par-ece sintaxe; saúde e lastre.
A arte nunca chegará aos pés da unidade em criação porém, aguns seres necessitam reconhecer sua pequenez; enquanto satisfazem suas emoções.
A fotografia é uma arte em expressar a vida, onde passamos do tempo real, para a imagem, grandes momentos e recordações de uma vida.
Eu sei que minha arte não é perfeita... ou suficientemente boa, mas apesar de tudo eu faço arte, Porque eu amo isso.
Escrever é muitas vezes a arte de sentar-se debaixo da desregulada torneira da inspiração, que num dia goteja meia dúzia de palavras, mas em outros provoca um dilúvio incontrolável de sentenças tão harmoniosas, que compensam a goteira do dia seguinte.
é só se faz arte vivendo a arte assim é pra poesia o poeta só pode compor se a vida dele tiver o enredo e assim cabe a musica se não sentirmos a melodia em nossas almas como vamos levar o som ao mundo
A música é a arte mais complexa que existe, pode unir a paz e a guerra, o amor e o ódio, o diálogo e o silêncio, o gostoso de ouvir e o indesejável, a decepção e a esperança.
A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.
A arte de aprender no muito é fenomenal, mas experiencia boa é quando no pouco você descobre a força interior de seguir sem desanimar, e esperar novamente para chegar no muito, dando valor verdadeiro de tudo que não percebeu no fácil.
A arte da rima, ao contrário do que muitos pensam, é um dos maiores exercícios linguísticos que existe: exige de ti, dentro de uma melodia, não apenas a rima em si; mas também versos que possuam coerência entre si; além das demais regras gramaticais... Já aprendeu a utilizar todas as regras da língua portuguesa? Agora, o próximo nível é fazer rimas com tudo o que você aprendeu...