Poemas sobre arte
A arte tem enorme importância na mediação entre os seres humanos e o mundo, apontando um papel de destaque para a arte/educação: ser a mediação entre a arte e o público.
Poesia, um ato de expressar o que sente, é a arte de viver, é você perceber, que não há limite pra vencer, é você apreciar a mais bela inspiração, sentida do fundo do seu coração, que trará emoção.
O que é a arte, na verdade? O resultado da insatisfação com a vida, o ponto de impacto da força criativa, o movimento contínuo da vida.
A regularidade, a ordem, o desejo pela perfeição destroem a arte. A irregularidade é a base de toda arte.
Em um mundo de mentiras e mentirosos, uma obra de arte honesta é sempre um ato de responsabilidade social.
"A jurisprudência é a arte de atribuir a cada um o que lhe é devido, para manter a sociedade humana".
A Arte é como a inteligência, só tem quem sabe respeitar ao próximo, ser generoso, ser amigo e sobretudo, quem adora a natureza. Inteligência é Arte, assim como Arte é Inteligência.
Eu sou a arte capaz de proporcionar essa perfeita alteração química que surgem de memórias, que por si só são apenas lembranças e permitir que compartilhem isso através de ondas que se propagam pelo espaço-tempo em ritmos. Sou chamado de música.
"Sei que 'a vida imita a arte', não procuro gelo em marte. Ainda somos humanos, abomino todos os planos. Só o Novo Aeon pra salvar!"
A arte de voar é muito mais difícil aprender do que caminhar, portanto aprenda caminhar antes de voar, pois assim chegará ao seu destino e terá seu sucesso.
A arte do investimento tem uma característica que não costuma ser apreciada. Um resultado admirável, mesmo que não muito espetacular, pode ser alcançado pelo investidor leigo com um mínimo de esforço e capacidade; mas a melhora desse padrão facilmente atingível requer muita dedicação e muito mais do que apenas um traço de sabedoria.
Cada um de nós é obra de arte inacabada que necessita do melhor desfecho. Aprendermos ser felizes de verdade.
A arte por liberdade tem sempre o papel fundamental de dialogar na contemporaneidade com o tudo aquilo que a sociedade publica e privada sabe, percebe, silencia, se acovarda e não diz.
Citar a mim mesmo me faz autor da arte de reunir as partes soltas da realidade.
Não fui ter com a autoridade de outros para desenvolver minha própria autoridade.
Pela oportunidade da cultura, pela arte, pela educação, pelo ensino, nós podemos beirar a felicidade.