Poemas sobre arte
Teatro: uma arte que parece ser tão real. Vida: uma mistura de personagens que constroem uma história real.
Arte é sonho, arte é realidade, arte é mentira arte é verdade, arte é fantasia, arte é amor, arte é arte.
Saber envelhecer é uma arte. É importante pensar que, embora a envelhecimento tenha suas limitações, também tem saberes e vivências que só quem realmente passa pela experiência conhece.
O importante é saber extrair o melhor dos acontecimentos e se nutrir de bons e proveitosos encontros.
A ignorância é um perigo a democracia e ao progresso, porém a arte e o conhecimento são a cura para tanta estupidez. Há luta, há resistência e a vitória no final será de quem usa o cérebro e não a arma.
A ARTE nasce no pensamento, e assume sua forma ao fluir entre as mãos do artista, que ao fotografar com os olhos da alma, cria verdadeiras obras de arte.
Minha arte é como um jardim, onde qualquer pessoa pode passar e pegar uma flor, pode dar para alguém, pode receber de alguém. Por enquanto é assim que tem sido, o jardim está crescendo, e ficando cada vez mais perfumado.
A verdadeira beleza está escondida na arte de sobreviver o mundo, e o mundo consumiu a beleza da vida.
A arte, em sua essência, não passa de um espelho embaçado que nunca poderá refletir a real beleza do seu reflexo, a vida.
"Se conecte com a natureza, através do esporte, da arte ou da contemplação, e estarás se conectando com o Divino."
Amamos não a pessoa que fala bonito, mas a pessoa que escuta bonito... A arte de amar e a arte de ouvir estão intimamente ligadas. Não é possível amar uma pessoa que não sabe ouvir.
Algumas exposições que chamam de "arte moderna" são apenas o revirar do lixo antigo da humanidade. E lixo é fétido!
Você devia pegar esses poemas, jogar pela janela, para o vento espalhar sua arte pela cidade inteira.
A arte é um refúgio importante nos momentos árduos da vida. O desafio de produzir diariamente, mantém a pessoa motivada e feliz.
Era tudo o que Ana respirava. O ar da palavra arte. O ar da graça da Madonna de da Vinci, do sorriso da Monalisa, do beijo de Rodin.