Poemas sobre arte

Cerca de 7919 poemas sobre arte

Saber ser solitário é fundamental para a arte de amar. Quando conseguimos estar sozinhos, podemos estar com os outros sem usá-los como formas de escape.

A arte de curar a alma, cura quem quer ser curado; não cura a alma que rejeita a própria cura; as rejeições iniciam a progressão de uma alma sem rumo.

"Dança é a única arte na qual nós mesmos somos o material de que ela é feita."

O segredo da arte não está ligado na sua habilidade de desenhar, e sim na criatividade para criar.

Elegância é como o estilo, não se pode comprar. É o seu gosto pela arte, a maneira como se movimenta. Você não precisa de dinheiro para ser elegante porque isso vem de dentro.

JIU-JITSU
A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!

Desenhar é a integridade da arte. Não há possibilidade de trapacear. Ou é bom ou é ruim.

Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz. É eternizar momentos, sorrisos e lágrimas, maneira de expressar o que se vê ou sente.

A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.

Futebol é uma arte onde, em um segundo, você pode criar uma obra-prima ou o fiasco da sua vida.

Nada é tão maravilhoso que a arte de ser livre, mas nada é mais difícil de aprender a usar do que a liberdade.

Ser sábio é dominar a arte do viver diário por intermédio do conhecimento da Palavra de Deus e sabendo aplicá-la em toda situação.

As pessoas discutem minha arte e fingem entender como se fosse necessário entender, quando é simplesmente necessário amar.

Sem Filosofia, Sociologia, Educação Física e Arte. Eu que pensava que The Walking Dead era ficção.

Só quando a música arrepia o braço inteiro é que se entende a importância dessa arte.

A arte é o elo sagrado entre o real e o imaginário, e nesse intervalo povoado de magia, é que são gestados os mais belos cenários que encantam a humanidade.

Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar.

Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia.

Transforme suas frustrações em desafios ou em arte; conspire e dê a volta por cima.

As bolhas, os calos nos pés da bailarina me ensinam que a arte de viver é perseverar em aprender a voar!