Poemas sobre Anjos

Cerca de 5212 poemas sobre Anjos

⁠Meu senhor ..meu amor ... meu anjo..meu guardião..meu pecado ..meu vício..meu amado... minha perdição...

Inserida por bebelia2000

Ela é como um anjo .. menina doce , meiga , luz que transcende almas ... de uma infinita beleza .. brilho próprio... coração de ouro .. ela é coragem.. é flor que desabrochou no inverno .. ela é amor.. ela é de peixes.. nela mora o bem ..habita o bem ... nela transborda fé, coragem...menina de garra ... menina de sorte..

Inserida por bebelia2000

⁠Seja um anjo na vida das pessoas que estão ao seu redor
Igual a quem quer ser um anjo ao redor da sua vida

Inserida por madson_sucarelly

A carta de um anjo chamado Aspie:
_É como se você tivesse uma necessidade orgânica de manter o coração puro, logo isso faz a gente pensar e desejar o mundo como uma criança. Mas uma criança que tem que viver uma vida de adulto. Conseguem entender o paradoxo de por que é difícil pra gente sentir? A gente tem muito sentimento, mas provavelmente nunca vamos entregar ele.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠"Se não está nas escrituras deve ser rejeitado. Mesmo que um anjo venha e diga ao contrário! Novas Revelações são tão perigosas, quanto as já reveladas usadas por falsos Profetas."

Inserida por MarcosCzerwinskin

⁠Ser vigiado 24 horas por dia pelo anjo do Senhor é melhor do que ficar 240 dias sob à vigilância de ladrões por falta de fé e confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O anjo da morte está passando pelo Brasil e ceifará centenas de milhares de almas, porque um país que desobedece as leis de Deus, contribui em muito para o trabalho da ceifa espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O anjo literário - anjo caído, talvez luciferino, mas anjo, no fim de contas - não tem horários fixos, nem momentos planificados. Voa por cima de um infeliz qualquer quando lhe apetece e ponto. Às vezes, esse anjo é perceptível. Às vezes, disfarça-se. Às vezes, o seu voo é tão fugaz e silencioso que nunca ninguém ficou a saber que passou por ali, espargindo palavras mágicas sobre uma qualquer vítima e deixando legiões de futuros leitores na perplexidade absoluta, porém, felizes.

Inserida por pensador

⁠Você acha que os elefantes pertencem a você, que é o salvador deles, o anjo deles, mas você não é. Você é só um maldito egoísta chorando por animais.

Inserida por pensador

⁠Que um anjo toque sua mão agora, e você sinta o amor que tenho por você. Da maneira mais doce e suave, que sua alma sinta a minha.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Moço do olhar doce e alma de anjo. Teu olhar me invade de um jeito que a noite vira dia e o dia vira noite. A lua brilha cintilante e azul, da cor dos teus olhos. As estrelas fazem fila para ver o amor que existe em mim quando te vejo, quando te penso, quando te desejo. Moço do olhar de anjo e alma doce.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

E o pensamento inconstante, em suas fases felizes, trouxe, enfim, um anjo sublime, de traços jamais desenhados e de um horizonte, assim, de um horizonte jamais poetizado, encontrei-me com um anjo de palavras fáceis mas de uma oração transcendental, que beleza inimaginável, o pensamento de Kant jamais desmentira tamanha magnitude, ressuscitaram poetas para descrevê-lo, lábios sussurraram músicas, o sublime, realmente, é intocável, as desoras fez-se nas alturas de um mar calmo uma brisa que te arrebenta em faíscas de ilusões que se unificam e por aí ficam, e se fez ondas e um silêncio ousado que uniu o céu e a terra e o anjo sublimou-se em um oceano desconhecido a espelhar o céu no zênite da imponência do universo de superfície a dentro , mergulhou, para que um dia almas vazias fossem contemplar o mar.

Inserida por gnpoesia

As asas se torna apenas um acessório, para quem quer fazer o bem. Não é sobre ser um anjo, mas agir como tal na vida de alguém!

Inserida por Tisantana

⁠A aurora é uma criança risonha brincando como um anjo inocente com as cores do amanhecer. À tarde no auge do seu esplendor transforma-se em vaidosa donzela, adornada com laços e fitas, para seduzir o rei sol, à noite torna-se uma senhora elegante de serenos olhos escuros tricotando com fios de prata a roupa que o anoitecer veste a lua.

Inserida por ednafrigato

⁠Aprende uma coisa ... toda mulher é uma deusa , um anjo , toda mulher é o paraíso, o encanto , uma flor .. toda mulher é música , poema, poesia , puro amor ...toda mulher é constelação, céu de estrelas, mulher de fases , de atitude, mulher de pulso firme , sangue quente , toda mulher é perdição, loucura, insanidade , toda mulher é calmaria ou tempestade ... bem querer ou bem te quis... toda mulher é monumento , avião, quebra cabeça ou um enigma ... toda mulher é mulherão, gostosa, alto estima , obra de arte... obra divina ... fada , sensata , magnífica... perfeição em forma de gente.. espetáculo em forma de vida ..

Inserida por bebelia2000

⁠"Vem me visitar em um sonho qualquer dia desses, tô com saudades. Como anjo ou demônio, só quero te ver de novo."

Inserida por Bluduvet

⁠Ela é anjo , poema , música.. ela é verso e prosa em todas as suas curvas.. ela é o universo de possibilidades, sol que ilumina , lua que brilha , ela é calmaria na tempestade , ela é furacao que passa revirando tudo..

Inserida por bebelia2000

⁠Não, não sou anjo, estou mais para pecador e feliz por ser um que não precisa de asas para voar e sim mãos para te tocar, mãos que escrevem em teu corpo pensamentos ardentes e te faz delirar. voar... c.m.

Inserida por cravo_moreno

⁠Quem algum dia nunca chamou de anjo, a quem mais próximo lhe colocou no caminho do inferno

Inserida por gregjunior1975

⁠voou Como um anjo - mas um anjo não era. Amou como um anjo - mas fora tudo quimera. Fez em seu leito um arranjo de flores da primavera... Mas ninguém apareceu - O seu mundo ficou sem luz... e junto as flores tudo mais feneceu. Sonhou como um anjo inocente...- mas inocente já não era. Desistiu de tudo de repente Quando viu que tudo era quimera ... E veio um vento veementemente E levou as flores da primavera. O desencanto fora tão forte E a angústia tão imensa Que o anjo preferiu a morte como sua última recompensa. Voou Como um anjo - Mas um anjo não era!

Inserida por WendelBonatti