Poemas sobre Anjos
O homem é uma espécie tristemente estranha.É capaz de ver anjos descendo do céu e em templos, mas não consegue enxergar o necessitado na rua.Investe milhões em dinheiro a procura de vida nos outros planetas, mas não se importa com as vidas que destrói dos seres aqui na terra.Devo concordar, o poeta estava certo...A humanidade é desumana.
O encantador é o alquimista supremo, ele venceu a si mesmo e conquistou os anjos, ele está vivo no amor e nada pode impedi-lo de ser totalmente feliz. Ele é o harmonizador, sua presença torna-se a manifestação do milagre , sua aura é benevolente, ele se torna uma casa de hóspedes no qual os anjos escolhem repousar. O encantamento é dado a ele quando ele se torna consciente que possui uma alma com a infinita riqueza que procede das vibrações celestes. Ele procura encontrar o poder da vida em seu interior, isso faz com que ele adquira um sentimento puro, eliminando a desconfiança e seu orgulho alcança a pureza. Quanto mais pureza no coração e na alma mais aumenta seu poder de encantamento. Resgatar o poder do encantamento é procurar viver o máximo as coisas simples, encontrar a grandeza em tudo que está a seu redor. Os olhos do encantador se tornam abertos para a beleza de sua existência, ele procura encontrar flores onde só existem espinhos.
° ೋ ✿ ° Noite linda anjos ! Gratidão serenando o coração !
Em paz descansamos nossas emoções , agradecendo a Deus por cada detalhe de felicidade e alegria deste dia que se despede ... um dia de glórias e realizações nos espera , carinhosamente preparado pelo carinho de Deus ... Que venha a felicidade , a paz , que chegue ao seu coração cada benção que a sua alma merece ! ° ♡ °
Siga os conselhos dos seus Pais, pois eles são Anjos enviados por Deus, para ver os melhores caminhos a ser seguido para você ser feliz.
infância...a doçura onde os anjos cintilam...tempo onde o coração é um fiozinho a correr indiferente ao que lhe surgirá pela frente...
Conhecer os audazes, aprendizes de anjos que se sentem Deuses; é fascinante... A audácia é um dos maiores requisitos para chegar ao supremo.
Os anjos que como um clarão surgem em nossas vidas, estão sempre a postos para nos ajudar, mesmo ocultados, sempre estão ali a espreita, prontos para nos salvar.
Conhecemos pessoas boas todos os dias, essas pessoas boas são guiadas pelos santos anjos de Deus, essas pessoas, são pessoas de Deus, mesmo quando chegam a pensar que não, Deus é bom e toda bondade só pode vir dEle.
Somos anjos e serpentes, cada hora aflora um, pois no turbilhão do inconsciente, sob a luz da inquietude, o complexo se traduz... em fagulhas, chama viva, em estrela que seduz. Sendo assim ele é o outro e o outro ele é. É um ser que vive só em sociedade... a verdade não lhe cabe e nem lhe diz, pois a verdade não existe e se existe não condiz.
Nos Céus estão os anjos de Deus, na terra também tem anjos, muitos conhecidos como "amigos verdadeiros"!
Anjos kmo tu jamais inzistirao iguais.. lindas mulheres sao muintas mas com coracao purro e so unica.. voce
Anjos existem sim, eles aparecem quando menos esperamos, em atos, palavras e em formas diferenciadas de transmitir amor.
Eu quero uma noite Tranquila e abençoada!
Quero sentir o cuidado de Deus,a presença de anjos me cuidando e velando meu sono,quero que o espirito santo de Deus me envolva com sua paz e tranquilidade que só ele pode me dar!
A cada novo amanhecer anjos entoa em coro a canção do recomeço. Mas só capaz de ouvi-la, os que estão dispostos a nascer de novo.