Poemas sobre Anjos
Uma paixão assim, Deus vai abençoar, e os anjos vão cantar, em todas as canções, que o nosso amor será... O amor maior, de todas as paixões.
Deus me mandou amigos nessa vida porque na terra não podemos conviver com os anjos. Obrigada Amigos de verdade!
Existem pessoas que nascem anjos, nascem santos, nascem para nos fazer pensar, nascem para nos fazer agir, nascem para nos mostrar caminhos.
Ao sacerdote na consagração é dado ao que aos anjos não foi concedido. Não há oblação mais digna, nem maior satisfação para expiar os pecados, que oferecer-se a si mesmo a Deus, pura e inteiramente, unido à oblação do Corpo de Cristo, na missa e na comunhão.
O ser humano é realmente um oportunista. Quando precisou de consolo, criou anjos; quando teve medo, criou deuses; seres perfeitos... Quando tiveram que colocar a culpa em alguém, criaram Lucifer, por diversos nomes conhecido, outrora "o traidor", esse nasceu anjo, tornou senhor e há quem diga ser deus. Ás vezes tento imaginar... O que será mais que podemos inventar?
Mulheres são anjos.
Quando alguém, por maldade, quebra suas asas, elas continuam a voar...de vassouras! Porque somos FLEX!
A maioria das pessoas vão te machucar, mas sempre há anjos que estão sempre por perto para te proteger, esses anjos se chamam amigos.
Quero ter uma boa noite de sono e espero que os anjos do Senhor durmam ao meu redor, e que eles passem até todos vocês, para guardar a todos! Amo você, meu Senhor!
''Que os anjos embalem seu sono e que sua noite seja de paz , harmonia e aconchego!Que amanhã você se sinta renovado para tornar os seus sonhos reais e que no decorrer de mais um dia você esteja amparado e protegido pela misericórdia Divina.''Amém!!
Rostos de Anjos podem esconder talentos do Diabo. Rostos de Jovens Diabos podem esconder corações de Anjos
Amigos são anjos, como não possuem asas ele usam os abraços para nos levarem ao céu!
Sergio Fornasari
Feche seus olhos, silencie sua alma e sinta: Tem anjos de Deus velando teu sono! Boa Noite... Priscilla Rodighiero
Caros amigos entendam de uma vez!! Mulheres não são anjos inocentes que só choram e sofrem. Elas são educadas desde pequenas sobre relacionamentos. Elas são seres humanos como nós com defeitos e virtudes. Algumas assim como nós, podem ser boas outras ruins. Algumas merecem atenção, outras apenas desprezo.