Poemas sobre Animais
Provérbios 12:10. O justo cuida dos seus animais domésticos,Mas até a misericórdia dos maus é cruel.
O justo trata seus animais com bondade. Sabe do que precisam e se preocupa com o seu bem-estar. A pessoa iníqua talvez diga que se preocupa com os animais, mas não se importa com as necessidades deles. Sua motivação é egoísta, e o modo como trata os animais visa o lucro que pode derivar deles. O que ela acha que é cuidado adequado para os animais pode, na realidade, ser um tratamento cruel.
Sou grato por ter uma harmonia com a natureza e os animais. E ter consciência que são mais importantes que a minha existência. Pois eles, assim como eu e você, geram a vida. O bem mais precioso. Tudo tem um início e um fim, felizes os que contemplam esse presente dado por uma força extraordinária.
o que ela faz da vida? Ela cultiva flores cuida de animais de rua ouve Mozart e pratica meditação...
Quando acabarem todas as árvores, animais e minerais da Terra;
o ser humano vai comer o dinheiro que ganhou!?
Cuidando e amando os animais agora, estaremos respeitando o ser que fomos e construindo um futuro venturoso.
Cultive uma flor, plante uma árvore, tenha animais de estimação, converse com seus vizinhos e sempre agradeça a Deus pela oportunidade das tarefas.
A única salvação e esperança é o Amor .Ame respeite uns aos outros,o planeta ,os animais , a natureza. pensamos diferente mais somos todos iguais de Divinos somos irmãos.Uma civilização que cimenta o seu futuro no medo, no egoísmo, na negligência e nas divisões, será irremediavelmente apanhada na sua própria autodestruição.
O caminho do meio é ponderado, justo, harmonioso e equilibrado. É o caminho da natureza, dos animais e do bom senso.
Os cristãos são como animais de circo que vivem trancados, acorrentados e fazem truques por uma recompensa. Os ateus são como animais selvagens vivendo apenas pelos seus institos.
Consideramos "inteligentes" os animais que obedecem nossas ordens. Consideramos que eles evoluem quanto mais atendem a cada ordem nova. Evolução é submissão. A humanidade segue como um burro perseguindo uma cenoura pendurada em uma vara de pescar.
Eu não me surpreendo com pessoas, sabe o que me surpreende?
É ver animais se comportando melhor que algumas pessoas.
Ficamos estarrecidos com tantas barbaridades praticados pelo ser humano. Paralelo a isso, os animais domésticos, continuam a nos amar com toda intensidade, na tentativa de amenizar as nossas selvagerias.
Somos todos animais e existe apenas uma linha tênue entre a racionalidade e a irracionalidade, não sendo fácil definirmos se uma é superior à outra ao analisamos o comportamento de seus representantes.
A antiquíssima estrutura das fábulas: representar pessoas por intermédio de animais é uma das mais antigas maneiras de contar alguma coisa que, de outro modo, seria proibida e se tornaria demasiado aterradora ou tentadora.