Poemas sobre Amor
Admiro quem fala sobre amor, amando; sobre respeito, respeitando e sobre sucesso, ao menos, tentando.
Sobre o amor...já amei e já fui amada ... Já vi pessoas chorando por minha causa, outras brigando, outras fingindo que nem me conhecia, já dei amor pra quem não merecia nem um "oi" meu ... Já sofri por não aceitar um término, já chorei por amar demais, eu superei todos esses romances , no começo achamos q vamos morrer, mas passa encontramos outra pessoa e tudo não passa de uma lembrança... Mas sempre fui real, intensa, e agradeço por não carregar mágoas de ninguém...
Não me entenda mal, só não acredito mais nas pessoas... Então não importa o que digas sobre o amor, o ser humano cria monstros a partir deste pretexto.
Sobre o amor? É algo calmo e ao mesmo tempo um caos, é algo único e ao mesmo tempo belo. É um verão com um sol radiante que invade as janelas da sala sem aviso prévio. O amor também é o silêncio do fim de noite, é um cheiro na testa, um tempo juntos assistindo B99, uma massagem gostosa na pernas, é coisa simples. Se perguntarem direi que o amor é o meu silêncio e o meu profundo eu te amo.
Sobre o amor: O amor é uma coisa sem forma cuja necessidade carece de cuidado. Sua presença permanece por meio das coisas simples como um afago no cabelo, um sorriso no rosto, a compreensão do dia a dia, as mãos dadas. O amor não se explica, apenas existe porque não tem razão.
Confesse que tenho dúvida sobre esse amor, falar no discurso que ama é lindo, mais nas atitudes e uma decepção.
Em segredo nós descobrimos a verdade sobre o amor...
A experiência realmente ensina que amar sem ser amado é como sofrer uma facada nas costas direto no coração...Descobrimos que o amor de verdade vai além da dor de uma paixão.
Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.
''Sei já disse sobre amor , já falei sobre o tempo , já joguei algumas coisas no esquecimento afim de amenizar dores ... sabe eu realmente não posso dizer muitas palavras. Aprendi que compreender é necessário , estou trabalhando em como fazer meu melhor , então não posso pedir mil desculpas , apenas entendo minha culpa.''
E... me indagam sobre o Amor!?
Uma de suas atribuições é na prática esquecer-se, sendo resilientes no amparo ao outro.
Todo entendimento sobre o amor se resume numa única assertiva: só quem verdadeiramente ama, conhece o que é amor. Se você não ama, nem tente entendê-lo. Tudo é uma questão de sentir. E pra quem sente, no amor, tudo se entende.
Esqueça tudo que você aprendeu sobre amor, você não entendeu nada. Amor não é ter, amor é dar, até o que não se tem.
Ricardo F.
Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.
Devo confessar que chega a ser entediante, pessoas falando sobre amor próprio, amar a quem te ama, valorizar quem te valoriza, ser prioridade em vez de opção... quando elas próprias não reconhecem nada disso quando encontra. Acredito que a graça nisso é viver a vida dando voltas, cometendo os mesmo erros esperando por resultados diferentes.
Com você a vida tem mais cores, os brilhos mais nas flores, eu escrevo mais sobre amor o sabor é mais real, escrever para você é tal natural,escrevendo eu vou, aprendendo o caminho do seu coração !