Poemas sobre Alma
É preferível ver um cano de esgoto em toda sua porcaria à uma alma de um canalha em toda sua intimidade.
Apaixona-te por ti, apaixona-te pelos erros, vai em frente, sem medo, e se der medo, vai com medo mesmo. Desafia-te, perde o rumo, perde-te. Falha, recomeça, escolhe, arrisca. Grita bem alto o que te vier na alma. Segue o teu coração, mesmo que ele não tenha razão. Faz o que te faz feliz e deixa-te de tretas.
Leio na minha memória uma história triste, que sopra em meus ouvidos como se fosse na realidade, um vento frio e dolorido que no barulho de seu soprar, quebra minha alma como uma vidraça sem sentido
Almas gêmeas são resultantes de quatro atrações simultâneas: física, emocional, ideológica e espiritual.
O que adianta ter a aparência bonita se a alma é horrorosa. É o mesmo que o eclipse do sol num dia nublado, se não existisse não faria diferença alguma.
Assim o teu corpo permeia os meus versos e na doçura dos teus lábios está presa a minha alma. Então num paraíso minha imaginação encontrou o seu coração...
Vocês, ferais, venderam a alma pros humanos. Não merecem que eu use minhas garras pra acabar com vocês. Os meus punhos serão suficientes.
A todos que enxergam a tristeza em meus olhos, muito obrigada! É difícil juntar palavras para explicar uma dor da alma.
As bibliotecárias sabem das coisas. Elas guiam você para os livros certos. Os mundos certos. Encontram os melhores lugares. Como ferramentas de busca com alma.
As vezes é dificel expressar com palavras o que sentimos, mais quando há magia entre duas almas conectadas basta um olhar apaixonado para decifrar o mais puro dos sentimentos.
Faça a dieta da alegria sorrindo para todos diariamente, porque ela pode não emagrecer o corpo físico, mas deixará sua alma mais leve