Poemas sobre Água
Afaste-se de pessoas negativas e nocivas! Se misturar a água no vinho, o vinho vai perder o sabor e a água deixará de ser vida.
Você jogou tantos baldes de água fria na fogueira dos meus sentimentos que eu já não sei dizer se ainda existe alguma brasa embaixo dessa cinza toda.
Almas humanas são como reflexos na água. As pessoas as vezes falam exatamente o oposto do que realmente sentem. Mas essencialmente o coração humano que se conectar a outro, aceitando-o. Mesmo que seja um coração de uma besta.
As lágrimas, é tipo um água muito triste, igual ao mar, que não serve para matar a sede ou irrigar. Mas para limpar as impurezas de qualquer mal-estar, o mar é um choro acumulado, que a mãe terra fez do rio o seu desaguar.
Quem bebe da água que Cristo tem para dar, não tem mais sede, mas quem bebe da água religiosa apenas, continua um deserto escaldante, a sede pode até ser amenizada durante a jornada, mas a sequidão o persegue até o fim!
Todo nosso saber é como uma gota de água em meio a um vasto oceano que perdemos por acharmos nós, que sabemos de tudo.
Talvez falte palavras. Ou talvez quem sabe as palavras fluam como água,ou minha mente seja como o deserto,quem sabe dizer se o coração não mais bate por amor; ou somente por manter meu corpo vivo?sei lá! pode ser que meu tempo acabe guando eu terminar de escrever esse texto,ou ainda posso recitar mais um poema que venha encantar sua alma,e fazer com que seu coração pulse tão rápido que lhe deixe sem ar. Ou talvez seja hoje que em meus sonhos antes mesmo da noite terminar você venha até mim em pensamentos e nossos lábios se encontrem,e guando eu acordar saberei que partiste sem mesmo se despedir,deixando a saudade; esperarei novamente o dia passar, até mesmo guando a noite chegar me esperando novamente em sonhos se fazer presente, para ao meu lado estar, esperando que nossos lábios voltem a se encontrar.
A água levada ao fogo, permanece inalterada por um tempo, depois ela ferve, borbulha e por fim esgota-se por evaporação. Assim é o homem posto, constantemente, sob falsas acusações.
Assim como o leito dos rios precisa da água que rola o coração necessita de afeto.Mesmo que o tempo não cure as feridas, mesmo que os sonhos não preencham o vazio no meu coração.Hoje é dia da faxina mental vou jogar fora tudo que me prende ao mundinho de coisas tristes todas aquelas tranqueiras que guardo em um cantinho do coração quando me julgo apaixonados vou esvaziar o coração não importa onde parei em que momento da vida eu cansei ficarei pronto como uma criança que a quem a ama ela beija,
eu amo você ainda sinto o ritmo do meu coração cujo o nome é audácia a noite veio pousando devagar sobre a Terra,Sai de braços com ela levando tudo que e meu ela não sabe meu rumo eu não pergunto o seu. Boa noite.
A mesma água que mata a sede por vida sem medida e sem controle, afoga, asfixia e extingue a vida, com a morte.
Escrever é um luxo ou, com sorte, um arco-íris de cores. É o meu salva-vidas quando a água do rio ou do mar tenta me arrastar para baixo. Quando você quer morrer, se apaixone por si mesmo, procure algo tocante que o salve.
Toda a água dos rios corre no mesmo sentido, é nos oceanos que tudo ocorre, a poluição das águas trazidas pelos rios.
O poço de água, que te trará sustento, está do seu lado, mas o foco no problema é tanto, que Deus envia um anjo pra te ajudar a ver isso.
Enquanto continuar olhando tempestade e mar revolto, a água continuará entrando em seu navio, olha pra Jesus que as coisas mudam.