Poemas sobre Água
Nada como o tempo para fazer baixar a sujeira da água parada, assim como o tempo para fazer curar as feridas do coração amargurado.
A água que perfura um coração de pedra vem das próprias lágrimas, que sempre são expostas ao lindo exemplo das boas obras
Eu acho que as lágrimas não acabam pois continuo bebendo água...Mas, pensando bem, mesmo que acabem a tristeza ainda assim permanecerá.
O velho homem não é como um peixe que é tirado d’água e morre. O velho homem é como à água jogada na areia que logo some, porém sempre chove no dia seguinte .
Somos como água e óleo, viver junto e misturados é que está causado uma doença na sociedade e o mal está crescendo sem sabermos quem é o joio ou trigo, pois ninguém toma uma atitude racional e de verdade para debelar isso.
Sua mente é como essa água. Quando fica agitada, não consegue ver claramente, mas, se permitir que se acalme, a resposta fica clara.
(Mestre Oogway)
"Explicar para um tolo que conhecimento é poder é como querer colocar toda a água do oceano em um copo."
Uma garrafa de água custa 2 reais no mercado, 4 reais na academia, 5 reais no cinema e 6 reais no avião. A teoria de valor do Marx falhou até em uma simples garrafa de água.
Curo as feridas e as dores do meu corpo, da alma e do espírito, com a água morna e salgada que brota copiosamente dos meus tristes olhos.
Eu sou leve como a brisa, forte como aço, posso ser o dia ou a noite, posso ser água ou fogo, posso ser exatamente aquilo que precisar ser, pois de ferida em ferida me tornei o tudo ou o nada.
Estou achando que colocaram alguma substancia na água que está deixando uma grande parte das pessoas doente. Pessoas que estão incentivando o ódio e a violência
Há flores lindas em algumas partes do planeta da água, são lindas mas por muito pouco tempo, elas la estão porque é primavera, há uma campanha contra as abelhas, estão autorizadas a emigrarem à busca da doçura do mel, elas misturam-se com a alegria da gente por ser primavera bonita, as borboletas como os beija-flores disputam com outros pássaros a beleza dos botões das lindas flores, para eles chegou a primavera, bocas abertas e cheias de dentes a celebrarem o fim dos cobertores e das roupas pesadas, adeus inverno e viva os sonhos lindos de liberdade, praias belas despidas de pudor. ficam todos felizes e dão um adeus à primavera linda com as suas cheirosas flores.