Poemas sobre Água
Aos poucos estou descobrindo que o amor é feito mina d"agua uma hora seca mas tem o poder de brotar novamente, assim molha o coração de quem estava sozinho.
Deus misturou um sentimento perfeito, uma imagem perfeita, um som perfeito, misturou com água, e assim, o mar nasceu.
Sinto como se minha vida escorresse como água pelas minhas mãos, e quanto mais eu as fecho e aperto-as... Mais eu sinto o seu desperdício. E neste momento eu fico a pensar se a mordida de Anúbis não me aliviaria desta dor e deste tremendo desconforto mental.
A maioria não vê a água que há no fundo do poço. A minoria consegue aproveitar toda a água. E a chuva continua sendo necessária.
Na noite de luar onde lá de cima sua beleza em contra o mar, refletindo sobre a água os traços da minha princesa. E reinando sobre a noite, fazendo dos teus olhos as estrelas.
O povo é moldado igual a água, mas ao ser incitado reage tal qual o fogo, que quando se coloca lenha ele se inflama-se mais,
Não fuja diante de um céu inteiramente nublado, é de lá que sai água para limpar o corpo e inebriar o espírito
Até gostaria de lhe mostrar uma saída, mas diante do que mostra ser, procure por si, água no deserto.
Se na caminhada você se cansar, pare apenas pra tomar água,lembrando sempre que alguns te seguem,mas chegará um momento que tens que continuar sozinho,haja vista que a caminhada é apenas sua,muitos dos que pra trás ficaram,estavam querendo te ver tropeçar, outros te incentivar,no fim do percurso aguardam ansioso teu triunfo,assim sendo:segue..."
Seja tão simples como a água, mesmo sendo a soberana da vida, se mistura com qualquer ser existente, seja ele vivo ou não, e mesmo assim, nunca perde a sua graça.
Quem ouvi boas palavras e não as pratica é como um homem que tenta encher um balde de água sabendo que está furado!
Estou cansado de levar os cavalos até a fonte para tomar água, e mesmo assim eles ainda não aprenderão o caminho...
Amizade sincera é como oásis no deserto, na hora mais difícil a água aparece como dádiva de Deus e mata a sede.
"O grande problema da maioria dos poetas é que colocam tanta água com açúcar nos poemas... que só as formigas os apreciam "