Poemas sobre Água
No frio e sujo egoísmo que não aceita ajuda, é como um vaso vazio e furado, que nao pára água alguma..
Escrevi seu nome na pele mas a água apagou, então tatuei na alma, que nada, nem a morte pode apagar.
Se o que sinto por você, fosse como as gota da água da chuva. o mundo por completo estaria cheio com água.
“Às vezes a gente se atira da ponte mesmo sem saber se há água lá embaixo ou se vai sentir medo no caminho. A única certeza é que não há como voltar atrás.”
Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.
O segredo da QUERIATIVIDADE, consiste em transformar uma simples poça d água, em um mero quadro vivo...
A maioria não vê a água que há no fundo do poço. A minoria consegue aproveitar toda a água. E a chuva continua sendo necessária.
Na noite de luar onde lá de cima sua beleza em contra o mar, refletindo sobre a água os traços da minha princesa. E reinando sobre a noite, fazendo dos teus olhos as estrelas.
Da mesma forma que são diferentes as densidades do ar, da água e da terra, são de densidades diferentes o Consciente, Subconsciente e Inconsciente.
O planeta Terra está passando por uma fase difícil, falta água num lugar, tem demais em outro. Catástrofes acontecendo em todos os lugares. E tem gente esperando o fim do mundo. Não se vê quase nada de bom na TV, só notícias ruins, roubos, assassinatos, sequestros, manifestações com gente ferida, desastres por todos os cantos do mundo. E ainda estão esperando o fim do mundo? O que falta? Acabar tudo tudo e ficar zerado? Só se for isto o que estão esperando. Não dá mais para ficar parado, mas fazer o que? Não se confia na policia, não se confia na justiça, não se confia no vizinho, não se confia em mais ninguém. Como se faz para voltar o tempo? Não dá não é? Pois então é o fim dos tempos que chega de mansinho sem ninguém se dar conta que já estamos vivendo o Apocalipse.
11/05/14
Te faltar água é como faltar amor . Você não só sente saudades, mas se dá conta de que não pode viver sem ele.
O astral é relativo a água e as emoções, ao contrário do éter que é relacionado ao fogo e a memória.