Poemas sobre Água
-Divirta-se, disse Amélia com os olhos cheios d'água, escorrendo uma lágrima apenas no lado esquerdo da face e com uma boca silenciosa. Ela não estava sofrendo por Pedro, ela estava se libertando de uma vida sem felicidade e prazer, realmente daqui pra frente serão dias alegres e muito divertidos querida Amélia, pena que a ação lhe foi tolhida. Porque Senhor tempo, tanto cinismo e sarcasmo? Assim partiu a moça montada em um cavalo preto rumo ao desconhecido, porém, longe de tudo, talvez era essa a plenitude que tanta falava. Hoje vi Pedro sentado sentindo falta. Infelizmente aprendemos apenas quando perdemos certas coisas, objeto ela era. Afinal quem era Amélia? Eu? Você? Nossa, quantas "Amélias"? O destino é esse meu caro, aceitar tudo que não faz sentido em nome da felicidade inventada, imposta e inatingível, quero ir Amélia, com você, me espere.
A vida é como beber água gelada no deserto, quando encontrar o seu oásis valorize, cuide o sol queima e as dunas podem encobrir o seu tesouro.
Até uma gota d'agua simples como ela é muda de estado condensa ou evapora com a ação do meio em que se encontra.
Porque as pessoas esperam que eu seja sempre o mesmo, tome as mesmas decisões todo o tempo se sou bem mais complexo que uma gota d'gua?
Estou propensa a tentar carregar todos os pingos d'água;
a fim de que ecloda o sol da paciência em meu ser, viver!!
Não apagarás com palavras o que eu escrevi com a alma. Nem apagarás com água o que eu escrevi com sangue.
"O Amor é Como O Mar..
Que Entre Água e Vento Se Forma Em Ondas A Paixão Infinita Do Eterno Momento.."
Não é que eu te odeie. Mas se você estivesse morrendo de sede e eu tivesse uma garrafa d'água... eu ia lavar meu pé.
Sem suco ou refrigerante na geladeira, vou tomar água com gás mesmo. Isto que dá separar da esposa e vir morar sozinho.
Nem toda flor representa amor mas a rosa sim, nem todo liquido mata sede mas a água sim, nem todas pessoas sao especias mas voce sim.
Sinto como se meu corpo flutuasse. Um corpo estranho, daqueles que têm asas, pousam na água superficial e não podem voar. Cortaram minhas asas e apagaram minhas memórias. Só me resta dizer que tenho apenas marcas, dores, escondidas por um profundo desejo de sofrimento eterno.
Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.
Quando poluírem o último rio, a última fonte, toda água que restar servirá apenas para apagar incêndios.
"dizem que água de um rio ,nunca mais volta por onde passou.
mais ela sempre volta,com uma tempestade,que vem trazendo toda angustia e tristeza,ou como uma brisa que vem molhando as feridas da vida