Poemas sobre Água

Cerca de 5597 poemas sobre Água

" esse vinho possui água ? Não. Apenas o primeiro copo que és fortes .... "

Inserida por Evandro131

Dependendo da ótica que se enxerga, o algodão doce pode ser uma nuvem de algodão, um copo de água o oceano, a luz de um solitário vaga-lume a mais linda estrela. Ser criativo, capaz de imaginar e valorizar as pequeninas coisas tem um nome - saber viver.

Inserida por AnaStoppa

E então, nos transformamos, você em óleo e eu em água, dois compostos distintos dentro de um mesmo recipiente, mas não juntos.

Inserida por steephanii

Lagrimas, não são apenas agua, mais sim sua dor se expondo de um jeito diferente.

Inserida por Gabriellacastilho

“A Religião e a Ciência são como água e óleo. Por esta razão, não podem se fundir. Mas são como duas grandes Irmãs, que não conseguem ficar longe uma da outra. Sendo assim, elas caminhão lado a lado e ombro a ombro, como duas grandes amigas.”

Inserida por hagp

Qual a importância disso? 140 caracteres, agua com gás, absorvente Ob, papel higiênico perfumado, amigas fúteis e invejosas, ex namorados?

Inserida por FernandaMagalhaes

E aquele casal tão bonito, aquele sentimento tão profundo – que só ele tinha – foi todo por água abaixo, terminou, assim: pff, acabou, e ponto.

Inserida por paulogenrofh

"E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo."

Inserida por Lebourg

Ó Pai, dê comida a quem tem fome, agua, a quem tem sede e fones de ouvido aos sem noção. Amém.

Inserida por Rafacastanheira

Se você se acha dura como rocha, eu serei água.
Não esqueça que não importa quanto tempo leve a vitória será minha.

Inserida por Edmilton

Se julgava tão consciente que ao beber da própria água outrora dir-se-ia normal.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Um pingo d'água pode não te molhar, mais milhões de pingos d'água juntos, com certeza podem.

Inserida por wendel086

Ela se encontrara despejada pelos cantos da casa, tão murchinha como uma rosa seca, sedenta por água. Quem a visse pensaria que estava cansada, com sono ou algo similar, mas na verdade nem chegava aos pés disso, como queria que fosse apenas sonolência, não obstante o que sentia iria muito além disso. A dor se chamava "amor não correspondido", mal sabia o que era, mas já começara a sentir os sintomas. Não disse a ninguém, continuou a sofrer calada, pobre coitada, definhando cada dia mais, ninguém ouvia seus soluços de choro desesperados durante à noite, seu semblante cabisbaixo e seu corpo enfraquecendo cada vez mais, não era drama, nem aparência. Era amor de verdade, amor sincero. Mas nada mudou, tampouco fizeram caso da pobre garota.

Inserida por layarasarti

Lá fora o dia está lindo, o sol está ameno, o sabiá canta, dois beija-flores estão a tomar água aqui na minha varanda, enquanto as ondas do mar bailam em pleno ar, e depois correm e repousam na branca areia da praia... viva a natureza!!!

Inserida por PequeninaMedi

“Sempre que for chutar o balde certifique-se de que não à água dentro, pois ao invés de quebrar-lo, você é quem pode sair quebrado.”

Inserida por johnyrz

Não jogue pedras em quem te oferece água só porque você não tem sede. Certamente você terá sede, mas é incerto se você terá água.

Inserida por antoniombr

Sou água pra te acalmar, vento pra te levar, fogo pra arder no teu coração, terra pra você não perder o chão, gelo pra te congelar pra sempre ao meu lado, sempre me amando, o meu maior aliado.

Inserida por cordeironat

‎"Servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades."

Inserida por suzycouto

Nao sei o que sai mais agua, meus olhos ou o chuveiro. Tenho disputado quem chora mais

Inserida por mariemfaria

Acordei e fui cuidar de secar as poças de água deixadas pela chuva de ontem. Percebi que dessa vez a forte enxurrada talvez tenha levado bem mais do que apenas as águas da chuva e alguns detritos. Sinto que essa chuva pode ter levado consigo, misturado, alguns belos sonhos, que eu já havia plantado e germinado e que, ansioso, aguardava a colheita.

Inserida por ericktozzo