Poemas sobre Água

Cerca de 5589 poemas sobre Água

Os seus seios me deixou com água na boca, quero tocar o seu corpo e me afogar neste amor.

Inserida por auloscarvalho

O inferno é um lugar onde uma gota de água na boca tem valor igual a uma cachoeira.

Inserida por EliasTorres

Um barco pode cruzar oceanos desde que não deixe que a água que está ao seu redor entre dentro de si.

Inserida por Janinekussler

Estou com sede, meus rins precisam de água. Água, água... água. Água para que eles possam trabalhar com facilidade, para que eu possa ser nutrida... Ter boa saúde, e uma pele bonita, cheia de vitalidade e vida.

Inserida por EdivaniaSantos670

A poesia é como um copo-d'água , as vezes muito cheio, as vezes vazio. Porém sempre gostamos naquela medida.

Inserida por Fernand0S

A água passa, o vento passa, a chuva passa, o tempo passa; mas Deus não, esse permanecerá de eternidade á eternidade.

Inserida por OtowSete

As nações sofreram por falta de água e pão, porque eles nunca decidiram partir...

Inserida por SamuelChipapa

O que jogar a última gota, será sempre o culpado por todo o estrago do derrame da caixa d'água. Abril/19

Inserida por GenesesSgt

​Comunicação e água são produtos que podemos consumir em excesso e não nos fará mal algum.​

Inserida por adamo_da_cruz_barbosa

Teus olhos são espelhos d'água, do rio que o sol reflete, a imagem do homem robusto.

Inserida por EdivaniaSantos670

tome ÁGUA, consciência e um jeito de economizar
viver com a boca e coracao secos sem a-mar não dá!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Quem reconhece o sacrifício realizado para sair da lama não sente prazer em brincar com água suja.

Inserida por washingtonpepe

"Sentindo-se como um peixe fora d'água?
normal, outros cristãos genuínos e sinceros passaram pelo mesmo caminho."

Inserida por Tiagofreitas07

" Se você faz parte de um planeta, onde o sol brilha todos os dias , e a água jorra das nascentes , os frutos são visíveis nas árvores , saiba você está sujeito a erros. "

Inserida por LucasCampos10

A parte de cima é o que você projeta e a que está embaixo d’água, o que você realmente é

Inserida por pedrohabacuk

Comecei o dia com um pouco de chá de nada. Chá de nada é fácil de fazer. Primeiro, pegue água quente, depois, não acrescente nada.

Andy Weir
Perdido em Marte
Inserida por pensador

"A floresta é meu lar, ela me dá o ar que respiro, a fonte de água para beber".

Inserida por josegomespaes

No mar da solidão, um barquinho é jogado pelo vento e navega em água revoltas. Procurando pelo sentido da vida, pela paz e felicidade que deixou bem longe dali.

Inserida por EsterCorreia

Se Deus deu a vida de graça ao homem por quê, pagar por comida e água? Pagar imposto é pagar para viver.

Inserida por Emanuel_Diego

Manhã de sol,brisa do mar,ondas quebrando na areia,surfistas na água,pele bronzeada,cabelo molhado e corpo salgado, já estou com saudades mas aguardo ansiosa por sua volta, as marcas que você deixou no meu corpo as poucos Irão desaparecer e a palidez do inverno surgirá, os agasalhos cobrirão e nenhum vestígio se quer do seu toque restará, não haverá suor na minha pele, nem ducha para refrescar mas a esperança do céu retorno se faz certeza,as fotos e as lembranças fortalecem a expectativa de te curtir novamente ,meu grande amor verão.

Inserida por shirley_venancio