Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente
Seja como a "Flor de Lótus" que independente do lugar onde nasça ou viva, não se contamina, preservando a qualidade da sua energia!
Nunca se esqueça das suas origens, da mesma forma que alguém estendeu as mãos para você no início da sua carreira, retribua isso sempre com o próximo e diga a ele que um dia você passou por isso
Por onde você passar , sempre vai ouvir dizer em um Lider ao qual lutou por sua equipe,um líder que dedicou a sua carreira em gratidão a cada um que com ele cresceu, teve puxões de orelhas sim, ele ensinou, promoveu, chorou, e o mais legal que hoje muitos são grandes profissionais
Se você for consumir algo prefira consumir experiências. Elas vão ficar para sempre em suas memórias.
Algumas pessoas são como o carvão, pois precisam de outras por perto para produzir um grande efeito!
Cabe ao verdadeiro marchand buscar, promover, valorizar, resgatar novos e antigos artistas de qualidade que ficaram ou estão esquecidos pelo insólito mercado de arte. Longe disto, só ávidos comerciantes vendedores de quadros.
Trabalho tanto, tanto mesmo. Tanto que nem tenho tanto tempo, apenas trabalho! Mas sempre com disposição para o próximo ato!
Muitas pessoas querem uma ideologia que justifique suas ideias, mas desconhecem que a principal sabedoria está na coerência.
Nunca deixe alguém apagar a sua luz, o seu poder está dentro de você, as vezes é preciso perder para ganhar, ninguém alcança o sucesso sozinho, em uma batalha nem sempre o exército que tem mais homens vence a batalha, quantidade não é sinônimo de qualidade, lute, as vezes perdemos uma luta, mais no final ganhamos muito conhecimento e sabedoria para fortalecer a nossa mente e consequentemente alcançar o nosso objetivo.
..."A meta de fazer uma criança aprender a ler, não deve ser o objetivo de quem educa, mas de fazê-las escreverem livros." ... Ricardo Fischer.
O que não pode acontecer é você se calar perante as situações. A falta de opinião faz você aceitar o que você não quer.
As artes plásticas brasileiras, permanece hoje vivendo resgates de artistas e obras, que passaram pouco percebido durante um passado recente numa época borbulhante de grande produção de obras de qualidade e inventividade bem originais. A falta de novos valores com obra de qualidade no mercado primário é cada vez mais eminente.
Cuidado ao apontar o dedo para os outros. Ao contrário do que se pensa, quando ressaltamos o defeito dos outros, mostramos o nosso pior lado. Quando ressaltamos as qualidades é o nosso melhor lado que involuntariamente revelamos.
Crie oportunidades!!! Só assim é possível interromper qualquer ciclo nocivo que te impeça de crescer.
A tristeza é uma emoção. A tristeza não é uma depressão. A depressão é uma indisposição com a vida.