Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente

Cerca de 4129 poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente

A minha frustração é responsabilidade minha. Eu defino meu patamar de qualidade alheio e tenho que arcar com isso.

Inserida por PigmeiAlice

Somos nós os responsáveis pela qualidade da energia que existe em nossa volta, seja lá onde estivermos.

Inserida por FlavioGarcia

Ser só não é um defeito. Talvez estar só seja. Ser só é uma qualidade. Só quem é só, sabe o quanto é ruim ter que agüentar tudo calado, quieto. Sem comentar, sem explodir. Quantas vezes você já não teve vontade de parar alguém na rua e chorar, chorar e chorar. Ser só é conviver com mil pessoas e ainda sim se sentir isolado, sozinho. A velha sensação de “é meu mas não me pertence”. As pessoas que estão só, na maioria das vezes estão só por opção. E as que são só, é por falta de tudo isso. E aqui estou eu, destinada a morrer calada de tanto falar. Eu já escrevi tanto, já mostrei tanto. Eu sou diferente, não falo com a boca... eu grito com meus atos. Eu bato com os abraços. Eu choro com os textos. Eu andei vazia de tão cheia que eu sou. Eu sou só. E a cada dia que passa acho que mereço um premio ou um dia de reconhecimento para mim. Ser herói é carregar a dor do seu mundo nas costas sem pedir ajuda. E isso é ser só. Então eu sou um herói. E o reconhecimento, cadê ?! eu não quero aplausos, eu quero paz. Eu não quero dinheiro, roupas, sapatos, jóias. Eu quero atenção, abraças, amor. Eu quero ser só o dia todo e de noite ter alguém do meu lado que pergunte “como foi seu dia? ” e que por favor, esse alguém realmente se importe. Só tem uma coisa que uma pessoa “só” não consegue agüentar, a carência. E eu sou tão carente. Mas é segredo. Sou carente de tudo. Sou tão carente que acho que é drama e esqueço. Eu sou só, e quem é só é forte, e gente forte não faz drama. Apenas vive. Fechado, calado, arrasado e com um sorriso no rosto. Feliz por ser só.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.

Inserida por capricorniana31

A qualidade é um conceito relativo, mas dentro de uma realidade dada, é perfeitamente possível determinar até onde se pode chegar na busca da perfeição. E uma vez encontrado esse ponto, é preciso buscá-lo. Busca-lo artística, administrativa e politicamente. E quando chegamos ao limite, quando nos dermos conta de que não é possível mais avançar, que saiamos conscientes de que valeu a pena, prontos para procurar a nova aventura, a realização do próximo sonho.

Inserida por milenabatalha

Triste mesmo é lamentar o excesso de qualidade enquanto tem gente que não tem o mínimo de conforto;

Inserida por JULIOAUKAY

Profundidade é a qualidade mais perigosa numa mulher. Eles e também elas preferem o humor...

Inserida por bettyrodriguez

Da falta ao excesso, o problema com a INFORMAÇÃO passou a ser a sua qualidade. Ou melhor, a ausência de qualidade na superinformação.

Inserida por franciscirino

(...) Enquanto uns se preocupam com quantidade, outros se fazem felizes com qualidade... Quantidade gera sobrecarga, que pesa, e gera desconforto!
A qualidade que buscares hoje, será a quantidade válida de amanhã...

Inserida por Camiletm

A humildade consiste no conhecimento daquilo que somos, sem nos fantasiarmos com qualidade que não temos.

Inserida por ALISSONDIORIO

musicas de qualidade nunca envelhece fica na Lembrança de quem sabe Aprecia uma boa poesia

Inserida por thiago07lucas

Voltaremos a ter música de qualidade novamente quando procurarmos por vozes ao invés de rostos!

Inserida por AngeloVaz

A beleza é uma qualidade tão sublime que acertadamente ela costuma ser mais comum nos feios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Esperar e uma virtude, conquistar uma coroa, tentar de novo é uma qualidade irrefutável que só os Grandes vencedores da vida obtém.

Inserida por ferinha10

Qualidade é a capacidade absoluta de um todo, que envolve além de grandes investimentos, a técnica profissional e a imensa “vontade” de ver o “mundo” satisfeito com o que fazemos

Inserida por JulioRamos

Vamos peneirar a vida, degustar um suco sem bagaço, ter qualidade interior para dividir o que há por dentro com quem fica pro jantar e ajuda a lavar a louça ;)

Inserida por AndressaRodrigues

O que me conforta é saber que todo mundo já sofreu alguma vez, me foge qualidade de vilão ou de mocinho, pois todos somos ...

Inserida por MaelAzevedo

Sou muito sincera, e as vezes isso é uma qualidade, mais na maioria das vezes, aparenta ser um defeito.

Inserida por diegomaggot

És uma qualidade. Esta tua qualidade fez com que eu me caracterizasse e as pessoas olhassem para mim de maneira diferente.

Inserida por beelavigne

Eu sei que tenho um monte de defeitos. Mas a minha maior qualidade anula a maioria deles: Não sei viver somente para mim.

Inserida por meiremoreira