Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente
Poucos possuem estrutura, autoestima e segurança pessoal para ser quem são de fato, mas não passa a maioria de subproduto do que a sociedade impõe, seja por tradição, seja por acomodação, seja por questão impositiva ou de dominação.
Quando estamos nas mãos de Deus, temos segurança. Se cairmos no pecado e nossa vida se desmorona, podemos pedir perdão e consertar as coisas com Deus. Então, ele reconstrói o que deu errado e nos ajuda a vencer o pecado. Não é um processo fácil nem rápido mas é a melhor maneira para construir uma vida sólida.
A maior prisão de segurança máxima do mundo é a nossa consciência, ninguém consegue fugir desta prisão!
Quando vc tem sentimentos. Uma coisa se torna muito clara, vc só quer transmitir segurança para o seu coração. E isso descarta dizer ao seu coração que isso é bom.
"Guarde seu descanso e sua paz na segurança de que o Senhor dos Exércitos vela por suas batalhas, e nisso está a certeza da vitória."
Poderoso senhor de todos os exércitos, confio na segurança que sinto dedicada a nós os seus filhos. Livramentos tantos que são incontáveis. Muitas vezes passa despercebido essa defesa, porém sei que nada acontece por acaso. O senhor está sempre no comando. Pai, abençoe no dia de hoje os meus amigos, filhos irmãos e todas as nossas famílias. Obrigada por tudo. Amém!
“A escuridão traz com ela a luz que precisamos para darmos o próximo passo com segurança. Rubenita Simey”
A confiança no poder para garantir segurança é uma ilusão que corrói a fé verdadeira na vida e leve inevitavelmente à destruição. Além do fato que não se pode ter poder suficiente, há também a possibilidade de sua perda. Ao contrário da fé, o poder é uma força impessoal e não parte do ser de uma pessoa. Está sujeito à apropriação por outra pessoa ou outro país. Uma vez que as pessoas cobiçam o poder, o homem que o possui é invejado. Entre outras coisas ele não pode descansar em paz, porque sabe que os outros estarão eternamente fazendo esquemas e manipulações para roubar seu poder. Então o poder cria uma estranha contradição: enquanto parece propiciar um grau de segurança externa, também cria um estado de insegurança interna tanto dentro do indivíduo como no seu relacionamento com os outros.
Em suma, quanto mais as despesas do Estado em segurança social e segurança pública foram aumentadas, mais os nossos direitos de propriedade privada foram corroídos, mais a nossa propriedade foi expropriada, confiscada, destruída ou depreciada, e mais fomos privados do fundamento de toda a protecção: independência económica, a força financeira e a riqueza pessoal.
Se arriscar pode nos causar frustrações, não é nos mantendo supostamente em segurança que estaremos livres delas.
Parte do desejo de controle nasce de nosso desejo natural pela segurança que a humanidade conheceu no Éden e pelo que fomos projetados para experimentar na presença de Deus. A outra parte vem de nossos corações terrivelmente partidos e retorcidos que sussurra para nós que somos todo-poderosos e oniscientes como Deus.
O ser humano mutila uns aos outros aos poucos: tira a liberdade, as crenças, a segurança, o amor, a esperança, os sonhos...
no Brasil, está cheio de especialistas em segurança pública de terno, gravata e ar condicionado, que não pegam em armas e nunca enfrentaram bandidos.
“Segurança da informação e proteção de dados não se gerencia com achismos e opiniões, somente com dados e fatos concretos.”