Poemas sobre a Qualidade no Trabalho

Cerca de 9264 poemas sobre a Qualidade no Trabalho

Quando amamos o que fazemos e damos o melhor de nós, somos insubstituíveis e fazemos história (Adomiran Bastos)

Inserida por Adomiran

Se você trabalha melhor quando recebe um salário maior, desculpe-me, você é desonesto. Você deve dar o seu melhor até mesmo num trabalho voluntário. Se ganhar bem significasse melhores serviços, a gente teria os melhores políticos do mundo, por exemplo.

Inserida por ofrancopensador

Eu vou morrer! Não sei se hoje, ou daqui a 40 anos. Mas isso me deixa triste, pois não tenho tempo para viver. Tanto por fazer... Sempre!! Tantos amigos que não vejo por falta de tempo. Tantos familiares, que apesar de amar, não consigo visitá-los. Tantos lugares que ainda não fui. Tantas comidas que não provei. Tantos livros que não li. Tanto amor para ajudar os animais, as pessoas, a natureza... mas nunca tenho tempo! Vivemos para trabalhar, ganhar dinheiro, e nessa empreitada, perdemos nosso tempo, nossas opções e muitas vezes, nossa saúde. E será que viver assim é viver?
Calma, não estou pensando em me matar, mas em parar de trabalhar tanto!! Estou cansada!!

Inserida por SORALINE

O homem muitas vezes pensa, pensa, forma boas ideias e acomoda-se; então a ignorância levanta e age, e ele dar um passo para trás.

Inserida por MBomfimBarreto

Muitos têm o amor nas mãos, porém preferem jogar no rio para do outro lado tentar pegá-lo.

Inserida por MBomfimBarreto

Uma coisa é realizar uma crítica construtiva ou até mesmo expor claramente dentro da realidade um melhor posicionamento sobre determinada situação. Outra coisa é não ter mais nada a fazer para se justificar ou aparecer na mídia a não ser falar mal e criticar aqueles que realmente fazem alguma coisa.

Inserida por alexsandropettersen

⁠A casa do amor fica no infinito, mas a rapidez com que ele chega nem percebemos.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Não é difícil; calma e persistência. A montanha é feita de um montante de pedaços.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠“Autoajuda e técnicas de relacionamento são vitais para o sucesso de qualquer profissional ou empreendimento, só não se pode com base nessa bandeira se propagar os achismos ou imediatismos.”

Inserida por MVR

⁠É prazeroso fazer aquilo que gostamos. Mas aprenda a gostar, do que precisa ser feito"...

Inserida por Henri_Quispe

⁠Quando quiser falar mal de alguém, coloque tinta na língua e veja se ela mesma escreve o que será dito.

Inserida por MBomfimBarreto

Trabalhos coletivos ou individuais requerem flexibilidade de decisões perante as situações inesperadas para que seus ideais sejam contemplados.

Inserida por ALISON2

⁠"Dedicação extra e horas focadas no desenvolvimento de habilidades é o que separa os bons dos excelentes.⁣"

Inserida por nelsonwilians

⁠Não existe escola para aprender a amar, quando você o adquire passa a ser professor.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Sábio é aquele que a partir do resultado de suas ações é concedido o contato com Deus, mesmo que não seja através da oração.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Dando a volta ao mundo você percebe como funciona o amor, querendo chegar a um só destino.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Não existe vida pessoal e vida profissional. Existe vida. E nela tem várias áreas que merecem atenção, dentre elas a profissional. O desequilíbrio das áreas prejudica o seu desempenho, mesmo quando o seu foco está 100% no profissional.

Inserida por bruna_moreira_6

⁠Minha filosofia é que, para tarefas complicadas, se você não estiver adiantado, já está atrasado.

Inserida por pensador

⁠Performe como um profissional, pense como um leigo.
Se você olhar somente para as referências que existem dentro de sua área, jamais irá apresentar algo novo.

Inserida por Muliterno

⁠"Em um plano de gestão você precisa estar preparado para o pior cenário. É melhor investir em precaução que ser surpreendido pelo despreparo.“

Inserida por WesleySillva