Poemas sobre a Morte

Cerca de 18262 poemas sobre a Morte

Nao é q eu tenha medo de morrer, tenho medo de nao viver de maneira tao intensamente deixando assim a terra enterrar os meus tao grandes Sonhos

É óbvio.Mas certas pessoas precisam ser lembradas que para morrer basta estar viva

Posso morrer de saudades, de alegria ou de tristeza, mas não morrerei com a culpa de não ter tentado.

Queria me arriscar um pouco, sentir adrenalina na veia, queria morrer de tanto rir por coisas fúteis, queria encontrar pessoas capazes de serem sinceras comigo e de estarem comigo quando eu menos precisar dela, pois é nessa hora que eu mais preciso. Preciso de pessoas capazes de seguir minhas loucuras sem reclamar, de se arriscar um bocado, sei lá, essa vida monótoma ta ficando cada vez sem graça.

Quando morrer não quero ser enterrado, não quero ser mais um nome gravado no cimento indicando que ali estão os restos de mais um pessoa, meu nome gravarei nas coisas boas que faço e quando morrer desejo esta em toda a parte, quero que me cremem e que todas as pessoas importantes para mim recebam um pouco de mim e se desfaçam desse pouco de cinzas da maneira que acreditam que eu gostaria de ser devolvido ao mundo, assim poderei voltar ao mundo da maneira que cada um me via.

Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.

Se você quiser morrer que morra,mas vou te alertar: O cigarro falou pro fumante: Tu me acende hoje e eu te apago amanhã.

Algumas pessoas não deveriam morrer. Algumas ficam legais de vermelho e outras, de laranja

Mô, até alguns meses antes de errar feio, eu pensava que queria morrer antes de você, pois não queria sofrer com a sua falta, então me dei conta do meu egoísmo e pensei: "mas se eu morrer primeiro, ela vai sofrer e isto não é justo. E afinal somente Deus pode decidir sobre isto". Hoje, continuo com a convicção de que você ainda me ama, pois se for mesmo verdade tudo o que me diz, que já não me ama, que não se sente bem do meu lado, que quer que eu vá embora, então aí sim, ainda que prevaleça a vontade divina, não será egoísmo o meu desejo de morrer antes de você, afinal eu continuo e continuarei te amando.

Haveria alguém hoje capaz de morrer de amor? É raro, mas o amor também é coisa rara.

Marcela morria de amores pelo Xavier. Não morria, vivia. Viver não é a mesma coisa que morrer.

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).

A minha vibe jamais irá morrer, é como uma fênix, pode estar desacordada agora, mas sempre renasce das cinzas, ao som da musica eletrônica.

Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.

Eu quero ver a Deus e para isso é necessário morrer. Não morro, mas entro na vida

"Eu não me importo do mundo todo acabar. Vou me importar se eu morrer e o resto continuar"

As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.

No fim do sono só existe dois caminhos, você sonhar é acordar ou morrer e não voltar.

Mais vale morrer em um dia por te ver do que passar uma vida inteira sem te conhecer.

Enxerguei que tudo o que eu planejei, nascia, mas estava tão longe de acontecer que vinha a morrer antes mesmo de ter a chance de viver.

Nascer, morrer. Fome, sede. Necessidade de relacionar-se. Isso é o que está no botão automático, independe. Todo o resto é manual, dependente. Muito!