Poemas sobre a Morte

Cerca de 18432 poemas sobre a Morte

Tem dias que eu quero morrer, assim como tem outros que eu apenas quero viver sem medo de ser feliz. É assim que eu me vejo, uma metáfora mutante sem razão.

Todas as coisas são naturalmente feitas para mudar, alterar, morrer, a fim de permitir que outras sucedam.

A minha vibe jamais irá morrer, é como uma fênix, pode estar desacordada agora, mas sempre renasce das cinzas, ao som da musica eletrônica.

Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.

Recomendar à um pobre que economize, é o mesmo que aconselhar um homem que está a morrer de fome a comer menos.

Viver, morrer, é tudo igual no fim
O que muda é a história que irão contar.

As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.

Eu quero ver a Deus e para isso é necessário morrer. Não morro, mas entro na vida

A vida só tem duas vias, viver ou morrer. Viva mais as coisas boas da vida e permita-se morrer diante de tudo que te prende o pensamento e atrasa o andar.

Mô, até alguns meses antes de errar feio, eu pensava que queria morrer antes de você, pois não queria sofrer com a sua falta, então me dei conta do meu egoísmo e pensei: "mas se eu morrer primeiro, ela vai sofrer e isto não é justo. E afinal somente Deus pode decidir sobre isto". Hoje, continuo com a convicção de que você ainda me ama, pois se for mesmo verdade tudo o que me diz, que já não me ama, que não se sente bem do meu lado, que quer que eu vá embora, então aí sim, ainda que prevaleça a vontade divina, não será egoísmo o meu desejo de morrer antes de você, afinal eu continuo e continuarei te amando.

Haveria alguém hoje capaz de morrer de amor? É raro, mas o amor também é coisa rara.

O novo sol vai brilhar, é preciso renascer e entender o jogo
Ontem tive que morrer, pra começar de novo

Pois, com certeza, é mais fácil morrer do que suportar firmemente uma vida de suplícios.

Quando a gente ama e não é correspondido,pensa que vai morrer,com o coração rasgado,mas até as feridas,grandes cicatrizam,e de repente aparece alguém,e preenche o vazio que o outro nem chegou a preencher,na verdade o verdadeiro amor,não faz sofrer,ele vem pra gente viver junto,desde o comecinho.

Marcela morria de amores pelo Xavier. Não morria, vivia. Viver não é a mesma coisa que morrer.

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).

Algo me diz que a dor de morrer por dentro é maior que a dor de ser morto. Você é corroído, dilacerado a cada momento, com cada palavra e não pode fazer nada. Dentro de você tem uma bagunça, um furacão, um touro indomável. A morte por dentro dói, ela te faz gritar, te faz chorar, sofrer. Ela nem sempre te mata, mais te faz nunca esquecer.

Quando eu morrer não precisa fazer nem um tipo de homenagem para mim, pois, se os meus atos não foram suficientes para ser homenageado em vida por que será depois de morto?

Quem nasceu pra ser plateia , vai morrer me APLAUDINDO..
"Essa vai em especial pra vocês que dizem que mim odeiam mais só vivem querendo saber da minha vida "

Prefiro Morrer como um ignorante do que aceitar um código de Conduta que fere os meu valores

Ler por ler, fotografar por fotografar, ter amigos para não ser sozinho, comer para não morrer, viver por viver, morrer por merecer.