Poemas sobre a Morte

Cerca de 18480 poemas sobre a Morte

⁠Muito embora o agora é o tempo do viver, o passado nos ensina como não morrer.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Nunca de a ninguém a oportunidade de te trair, é melhor se desculpar vivendo do que morrer por confiar na pessoa errada .

Inserida por AdrianoAlvesDomingos

"Melhor é morrer escravo de sua ideia, do que viver livre na ideia alheia"

⁠" Meu amor um segundo para morrer ao teu lado valeria toda uma existência sem você. "

⁠Não vás morrer!
Tu sempre estarás dentro do meu coração e o meu maior desejo é de um dia estarmos juntos, não consigo tirar aquele amor tão puro que eu sinto por ti. Bjs

Inserida por CafuandaBongue

⁠É melhor um ignorante morrer em consequência de suas ideias tolas, do que viver o suficiente para propaga-las.

Inserida por Pedro_Pmo

⁠Se o amor é finito, então eu prefiro morrer acreditando que eu te amarei pra sempre.

Inserida por igoor_

⁠Felicidade é acordar todos os dias de manhã, depois de morrer todas as noites por algumas horas.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Não faça de sua vida um mar de sentimentos ruins para depois não morrer afogado na saudades da sua solidão.

Inserida por Maxwouters

E se a gente morrer amanhã? Infelizmente ficará incompleto, mas tudo bem... Nunca vamos preencher o vazio que sentimos, pois o vazio humano nunca será preenchido.

Inserida por GraceKaller

⁠Eu também tenho direito de luto pelos meus sonhos que vi morrer…
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠O poeta só tem duas coisas para fazer no mundo, sentar e escrever e levantar e morrer!

Inserida por Diarioteologico

⁠Há cinco formas de poder: O Dinheiro, a inteligência, o status, a beleza e a virtude. Quando morreres, serás lembrado apenas pelas virtudes. Ou pela falta delas.

Inserida por RochaTrader

⁠O mundo nos ensina a viver uma vida de mentira, o evangelho nos ensina a morrer pela verdade.

Inserida por Diarioteologico

⁠O conforto reside em fazer o bem pra quem quer fazer o bem e deixar o mal morrer sozinho.

Inserida por tom_nascimento

⁠Porque ao digitar falta-me a capacidade, a vontade de viver, ao menos deixe-me morrer. Sendo assim, falta do gozo de viver.

Inserida por QHurtadoeFurtadoQ

Quando eu morrer, não quero saber de cruz no meu túmulo porque nem cristão sou.

Inserida por tocantins

⁠Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mal resolvidas!

Inserida por deutes_oliveira

⁠Ficarias mais feliz em morrer sem ser amado do que viver com alguém que finge que me amas.

Inserida por Plattinno

⁠Se você deixar a sua mente morrer, junto dela morrerá o/a seu/sua: ego; vaidade; orgulho; egoísmo; ganância; tristeza; inveja; ansiedade; rancor; bem como outros inúmeros atributos que consomem a sua vida sem ao menos você perceber (em alguns casos). Como bônus, romperá com vícios da mente, ganhará paz de espírito e viverá o presente, e terá a chance de encontrar o seu melhor.

Inserida por erickcv