Poemas sobre a Morte

Cerca de 18469 poemas sobre a Morte

⁠Minha avidez de agonias me fez morrer tantas vezes que me parece indecente abusar ainda de um cadáver do qual já não posso extrair nada.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

⁠As profecias da sua vida podem ser alimentadas ou eliminadas. Podem viver ou morrer, mas se por algum motivo você não está vivendo a promessa que Deus te deu, chegou a hora de ressuscitar essa verdade e fazer dela a sua maior morada.

⁠Não me importo de não ser amado agora, sei que quando morrer serei amado 10 vezes mais do que fui amado a vida inteira.

Se morrer resolvesse tudo e trouxesse paz, os que se foram teriam voltado e mostrado a todos que valeu a pena. Quer saber? Não morri, mas sei que não resolve e não vale a pena!

⁠Daqui pra frente vou me alimentar apenas de Justiça mesmo correndo o risco de "morrer" de fome!

⁠Viver em sociedade é a arte de ver tudo e morrer calado. Observar o mundo sentado ou viver observado pelo próximo ato. Revivi momentos que eu tenho guardado, procurei em argumentos o que tem faltado. Gritei quanto eu pude enquanto é possível e o inimigo não tem me atacado. Como é possível reconhecer a traição antes que aconteça? Tentar prever o futuro ou me angustiar com o passado é a prisão que existe dentro da minha cabeça. “Apenas escute e obedeça.” Quantos de nós já perdeu sua essência? É tudo uma questão de tempo. Inteligência ou sentimento. Livre de dogmas, mas como viver sem nenhuma certeza? São apenas questionamentos da minha cabeça. Aonde Deus reside dentro da nossa existência? Sou natureza, vapor, frieza e clareza. O alimento que me alimenta. Minhas declarações no meu testamento dentro de uma gaveta. Sou testado o tempo inteiro pelo meu desejo. Fazer o que se quando perdemos a razão nos tornamos animais. Agora, tudo que resta é esse momento. Vou aproveitar o máximo de tudo que vivo, enquanto vivo entre o céu e o cimento. Revejo o que penso quando escrevo, é tipo uma máquina do tempo, escrevo pra mim mesmo. Revejo o que penso, me imagino lá na frente. Relembrando minha mente. Fazer o que se são histórias ou acúmulo de conhecimento que nos compõem. O cérebro aquece o peito quando predispõem. Somos serrado. Cercado de arame infartado, enferrujado. Em volta a natureza com sua beleza. No fim, somos apenas areia. Grãos, pra dizer com clareza, cada um com a sua opção, porque não existe certeza.

Não quero morrer sem ter feito algo de fato extraordinário... tão extraordinário, que chegue a encantar esposa e filhos.

⁠Todos os reis e rainhas da história enviaram seu povo para morrer por eles. Eu só conheço um Rei que decidiu morrer por seu povo.

Tenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)

Pelo resto da vida fica esta frase na mente: vivemos para morrer, se não buscarmos uma solução para viver com propósito.

⁠Se o gato tem sete vidas, o cristão tem duas: se a primeira morrer, ele tem a outra para a vida eterna; já o gato, coitado, não passa da terra.

A EUTANÁSIA:
A ti que não queres viver, deverás mui bem pensar, pois o para ti morrer, será pra outrem matar! Quem irá por tal pagar?

Inserida por manuel_santos_1

É apenas uma viajem, onde estamos de passagem, cabe a você ter o medo de morrer ou a vontade de viver!!!

Inserida por caroletyy

"No dia que eu for embora, quero morrer entre amigos., não quero solidão...Só gratidão!"

Inserida por NonatoMontes

Tudo que você construir para si próprio ao decorrer da vida; quando morrer deixará para outros. Tudo que você construir ao de decorrer da vida para o Mundo deixará quando morrer para história.

Inserida por ravamolid

as vezes eu acho que sou ducontra porque enquanto algumas pessoas querem viver eu quero morrer

Inserida por pessimistasemlar

"Não seja a dor que te feriu, seja a cura que te libertou da prisão. Viva antes de morrer!"

Inserida por Ysaflor

E triste ver toda sua felicida e animo nascer mais por palavras as ver de forma dolorosa morrer. Tudo que queria era contigo poder viver , mais sou tão tóxico e morbido que ninguém quer me ver. Obrigado por tudo , so faz um favor quando eu finalmete for não fique de luto....

Inserida por heithor_gabriel

Como diria Guy Ova mantenha a chama desse espiro jovem acesa,não deixe-a morrer,por favor!!!!.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A única certeza que temos na vida é que um dia iremos morrer , é disso que não devemos ter medo e sim viver cada dia como se fosse o ultimo. O medo de morrer não pode deixar que faça você parar de buscar o seu sonho e realizar seus desejos.

Inserida por diariomaluco