Poemas sobre a Morte

Cerca de 18468 poemas sobre a Morte

Sei pouco sobre a vida, ou acho até que nada sei. Posso até morrer não sabendo. Mais o meu objetivo é viver.

Se viver é acumular lembranças, vou morrer de TANTA saudade!
A saudade é, em minha opinião, o sentimento mais doloroso que existe. Não diminui com o passar do tempo como os outros sentimentos. É como um câncer que se espalha pelo corpo. Uma doença sem cura que aprendemos a conviver.

Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto de você...

ninguém quer realmente morrer, apenas querem acabar com as emoções que o sufocão

Quando eu morrer eu não quero ser lembrado pelos meus pensamentos... E sim, pela humildade de meus bons momentos...

Achei que iria chorar,sofrer,que iria querer sumir ou quem sabe até morrer...mas não,não fiz nada disso,eu apenas segui como se não houvesse acontecido nada...acho que já me acostumei com a dor,pois esta já virou rotina.

Soldados não deveriam morrer em guerras travadas nos bastidores dos quartéis dos generais, regadas a champanhe e whisky.

O dia que todos formos AMIGOS ninguém terá que morrer para estar no paraíso. Kairo Nunes 24/04/2009.

Pra que morrer, se tenho muito a viver, e isso é apenas um vento que bate, e já vai passar. A lua já vai voltar a brilhar

Quando morrer quero que doem todos os meus orgãos menos o coração. É muito pessoal.

Quando morrer quero que depois de doar todos meus órgãos eu seja jogado inteiro no mar para os peixes. Pelo menos vai ser um fim glorioso.

O verdadeiro sentido da existência humana não é simplesmente nascer, viver e morrer mas sim, deixar um pouco de si em cada momento em que se vive

Um dia todos os mitos acabam morrendo, espero estar vivo para ver o dia em que esse mito vai morrer.

"Sou essa coisa maluca que quer e no segundo seguinte não quer, só pra morrer de desejo depois."

Guerra não é sobre achar que se pode vencer, é sobre estar disposto a morrer por algo que acredite valer a pena.

O fato de existir nos traz a certeza que um dia irremos morrer.E o morrer nos traz a certeza que um dia existimos.

Ninguém pode amar o que não conhece. O verbo amar é transitivo, não pode morrer em si mesmo.

⁠Chega um momento que tudo que queremos e esperamos é morrer em paz, isso acontece quando viver em paz já não é possível.

Imagine que louco se eu morrer.Como seria pra você saber que quando mandasse uma mensagem não teria ninguém para responder quando me ligasse não haveria nenhuma voz do outro lado da linha .Como seria se você acordasse e pensasse que eu não existisse mais .Como você se sentiria ao saber que brigou comigo no dia anterior e me magoou. E eu teria ido sem ouvir o que você tinha para me dizer. Dê valor nas coisas de hoje de agora porquê amanhã elas poderão não estar no mesmo lugar nem do mesmo jeito . A vida é muito breve não vale a pena desperdiçar com coisas fúteis

⁠Só um fato curioso: todos que conhece vão morrer. Seu pai, sua mãe e até o seu melhor amigo.

Outer Banks
4ª temporada, episódio 10.