Poemas sobre a Morte
"Sou amanhecer, sou Fênix, renasço das cinzas.
Sei quando tenho que morrer, sei que sempre irei renascer"
Não precisa morrer pra ver Deus, não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você.
Ninguém existe de propósito. Ninguém pertence a qualquer lugar. Todo mundo vai morrer... Venha assistir TV
Qual a chance de ser legítimo e não uma mentira que contamos a nós mesmo porque temos medo de morrer sozinhos?
Apanhei, apanhei sempre. E não aprendi nunca.Vou morrer sim, brigando. Mas sem abaixar a cabeça.
Amor de verdade é quando não se existe sem alguém, e se prefere morrer a ficar longe. O mundo inteiro some e nada mais importa além daquela pessoa ali.
Não tenho medo, nem esperança de morrer. Contudo não posso continuar assim! Tenho que me lembrar de respirar, de manter o meu coração a bater! A luta tem sido longa e desejo tanto que acabe em breve!
Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua ideia pode mudar o mundo mesmo tendo se passado 400 anos.
Um tiro na barriga demora meio dia para morrer. Se você vai usar essa arma, aponte para a minha cabeça. É aqui que mora o problema.
A pior tortura à paixão, o castigo, é deixar um amor não correspondido morrer de fome, no chão, com o silêncio de um despido
Os capitalistas chamam 'liberdade' à liberdade dos ricos de enriquecer e à dos operários para morrer de fome. Os capitalistas chamam liberdade de imprensa à compra dela pelos ricos, servindo-se da riqueza para fabricar e falsificar a opinião pública.
Parou de falar comigo? Não vou morrer por causa disso, até porque antes de eu te conhecer eu já vivia. 😘
Todas aquelas pessoas. O que estão fazendo? O que estão pensando? Todos nós vamos morrer, que circo! Só isso deveria fazer com que amássemos uns aos outros, mas não faz. Somos aterrorizados e esmagados pelas trivialidades, somos devorados por nada.
Por favor, quando eu morrer não me elogiem ou chorem ou me deem importância, seria uma enorme ofensa para mim. Não quero que me mostrem o quanto sou valorosa morta.
Você tem vontade de morrer, de se matar, de fazer qualquer coisa para a dor sumir, porque não vê outra saída? Sinceramente? A dor passa e você nem percebe. Note que já enfrentou coisas muito piores, que seu coração já se despedaçou e você já o consertou milhares de vezes. Porque não pode agora? Seja forte e preste atenção: não importa o que seja, nada é mais importante do que você.
Lembre-se: Quando o mundo inteiro te der as costas, você tem a você mesmo.
Chegou a reconhecê-la no tumulto... através das lágrimas da dor que jamais se repetiria de morrer sem ela, e a olhou pela última vez para todo o sempre com os mais luminosos, mais tristes e mais agradecidos olhos que ela jamais vira no rosto dele em meio século de vida em comum, e ainda conseguiu dizer-lhe com o último alento:
- Só Deus sabe o quanto amei você.