Poemas sobre a Morte

Cerca de 18469 poemas sobre a Morte

Há quem diga que 1 ano é muito tempo. Há ainda também alguém que diga que 1 ano é muito pouco tempo; esse alguém deve ser eu. Um ano é muito pensando nas várias coisas que fizemos juntos. Um ano é muito para todas às horas do dia que eu passava com você. Só que com o tempo a gente fraqueja. O corpo desmorona. E quando ele desmorona, o caixão nos espera. Um ano pode de fato ser muito. Pode de fato ser um longo tempo. Mas quando paro para pensar que, em um ano, eu estava ao teu lado todos os dias, aí um ano é pouco. Um ano ainda é muito para mim que considerava que eu não conseguiria passar um dia sem você. Mas um ano ainda é pouco para o tempo em que você partiu. Eu sei que a ferida nunca irá se curar. Eu sei que um ano é pouco para ela sumir. Mas um ano é bastante para ela se amenizar. O ano passou. Eu parei. O dia em que te vi morto, eu entendi a maior dor que já passei. Em um ano quase nada aqui passou. Digo isso referente as dores. Um ano foi o tempo que estou sem você. Um ano ainda é pouco, porém daqui um tempo, serão mais anos. Mais anos ainda serão poucos, sem você.

Inserida por Momo56

Aprenda que não vale a pena e que nada justifica viver angustiado e morrer engasgado por verdades que deveriam ser ditas no momento oportuno a quem merecia ouvi-las.

Inserida por RemissonAniceto

Trouxa quando morre vai para o céu! Porque Deus só ajuda quem quer ser ajudado. Deus ajuda quem se ajuda, logo você ajuda Deus ao envés de ajudar quem precisa de Deus, já que esse alguém não quer Deus.

Inserida por Kllawdessy

-Fiquei a tua espera durante anos,e agora que voltaste,eu tenho algo para te dizer.....Esperei tanto,que perdi a vontade de viver,e enquanto esperava,eu olhava o teu retrato e repetia estas mesmas palavras em minha cabeça.
Eu estou a tua espera meu amor,eu estou a tua espera para morrer......

Inserida por EstrelaSemBrilho

Viver realmente é uma merda, está morto seria melhor, mas as vezes temos que pensar nas pessoas ao redor, talvez faremos muita diferença para eles.

Inserida por DaveWinchesterCobain

viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!

Entre o nascer e o morrer há o viver, e o viver exige equilíbrio entre tudo que acontece para sermos bem sucedido.

⁠ Se viver significa morrer no final da vida,vamos viver! Viver intensamente cada momento vivido,aproveitar cada sorriso,cada passo,cada abraço que nós damos. SIM! Eu quero viver,quero sorrir,e aproveitar,então por um momento vamos apreciar a vida.
Se permita viver,sorria sempre que puder,porque a cada passo,a cada movimento,a cada sorriso dado,um deles pode ser o ultimo...

Inserida por starmoon

⁠"Quando tomamos a tal poção da imortalidade, nós não vivemos para sempre: Nós não morremos."

Inserida por agiuzio

Eu me divertia tanto, não importava o que eu fizesse com meus amigos, que até perdia a noção do tempo. Eu queria sentir a mesma coisa mais uma vez antes de morrer.

Inserida por pensador

O único lugar que as pessoas que morreram não pode morrer também é dentro de nós mesmos!

Inserida por ProfessorMarcos

Não tenha medo de viver. Os acontecimentos ruins não servem para nos deixar com medo, pelo contrário, nos mostra o quão forte somos. O medo também é uma morte, ele aprisiona. Viva como se fosse morrer. Tudo tem seu tempo. Está escrito⁠.

Inserida por marglamichels

⁠Vou morrer pelo povo porque eu vivo pelo povo. Eu vivo pelo povo porque eu amo o povo.

Inserida por pensador

⁠"A nossa vida pode ser comparada ao grão, tem que morrer pra germinar."
16/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Quem desperdiça tempo tentando viver uma vida que não lhe pertence, acaba morrendo sem viver a sua.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.

Inserida por cicerolaurindo

Viver é concreto! Morrer, abstração! E na sujeira das sobras acertos demais na quase atávica madrugada.

Inserida por Briguilino

⁠A esperança pode ser a última a morrer, mas é uma das que mais sofrem tentativas de homicídio.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Se enaltece dos seus atos e fatos quem por eles viveu. Se orgulha da história vivida quem pra ela nasceu."

Inserida por alexcavalcante

A vida é assim. Se vivo, estou vivo. Se eu morrer, continuo vivo, do outro lado. Porque então morrer? Se tudo é a mesma coisa? Entendo que vivendo aqui, vou aproveitar o melhor de mim mesmo, e de tudo que sempre sonhei. Afinal, por conseguinte, do outro lado, não tenho certeza, se vou viver o quanto a tenho aqui.⁠

Inserida por Gleidsonsiansic