Poemas sobre a Hipocrisia
Gosto da simplicidade de um gesto com a complexidade do propósito; não sejamos hipócritas, todos temos segundas intenções.
Irmão aprende que você não e mais foda que ninguém,
a vitoria e algo pessoal, assim como a hipocrisia também.
Os hipócritas são como as tâmaras: o doce está fora, o mel nas palavras e o duro lá dentro, na alma.
A minha geração é aquela que busca novos valores. Ou melhor, busca uma forma menos hipócrita de viver os mesmos valores eternos.
Quer ver o medo no rosto das pessoas liberte-se da hipocrisia e diga o que sente e pensa, mas cuidado a palavra uma vez liberta nunca mais poderá ser aprisionada novamente
Os pilares da sociedade civilizada é um monte de mentiras e hipocrisias, enquanto não quebrar esses pilares caminharemos rumo ao erro eterno.
Sabe por que o hipócrita foge da verdade? Porque sua máscara é de cera e derrete quando exposta à luz.
O homem hipócrita é com uma ovelha que se farta em um banquete deixado pelos lobos ao relento, no infinito verde dos campos ao redor, por vez que a fresta da cerca esteja seu olho e até mesmo que seja seu olho, jamais contemplará a real liberdade dos lobos, mas mantendo os olhos perdidos ao horizonte deles, tenderá a ser pastorada como um.
É foda quando estamos agindo certo , e que por uma simples hipocrisia de não nos deixar falar , acaba destruindo uma vertigem ou coisa assim que levamos tempos a construir .
Seria hipocrisia minha se eu dissesse que o amor não é bom e que não edifica a alma. Mas seria ilusão minha se eu quisesse enxergar isso em todos.
Dizer “Eu não te amo” seria muito mais que hipocrisia seria o cúmulo dos absurdos, por isso digo assumidamente eu te amo de verdade.
Não me venha com hipocrisia, não me venha com amizade incerta . Gosto da verdade, da simplicidade, dos animais, da natureza! Sou muito além do que aparento.
O justo trabalha enquanto o mentiroso semeia sua falsidade e destila o seu veneno. Hipócrita! Vair cair pela sua burrice.
Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!