Poemas sobre a fé e Deus
O tempo da vida não deve ser visto como uma competição onde quem chega primeiro ganha, mas como uma caminhada, um tempo de aprendizado, onde a companhia nos fará crescer, onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim.
O grande fracasso humano é ter feito tudo errado e viver como se tivesse feito tudo certo.
Sem reconhecimento de erros não há progresso, não se pede perdão e consequentemente a restauração não acontece.
procure sempre por um arco-íris em cada tempestade. mesmo que não haja o calor do sol na escuridão, é possível sempre encontrar luz nas estrelas.
Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”
sou completamente incapaz de ser bom e puro com minha própria força.
sou completamente dependente da ajuda de Cristo para vencer as más inclinações em mim.
Medo de morrer? Não é necessário. Reconheça e aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal, pois “quem tem o Filho tem a Vida".
Ele chegou na entrada do parque, se apresentou e seguiu para a área de camping. Desta vez foi levanta a casa na cargueira e queria escolher um bom lugar para montar a barraca velha companheira. Partiu em seguida pelos veios da Serra já bem conhecidos e mais uma vez na trilha recebeu a visita dela. Encantado e feliz reduziu a cadência para não assuata-la com muita sacudidelas. Conversou um pouco, mas era no silêncio que os dois dialogavam. Depois de um tempo ela se despediu e voou e em sua mente ele pensava em quão raro e especial ele era.
Ter um bicho, me acompanhando nas trilhas, pousado em mim é raro e me sinto raro por ter está experiência sempre, mas mais especial é ter uma borboleta que pousa no meu tênis e vai comigo, da mesma espécie (acho que na verdade era a mesma moça da outra vez) uma segunda vez, no mesmo lugar, em épocas diferentes, me faz compreender o significado espiritual que isto representa. É mágico, transcende e só se explica sendo um anjo, um espírito de amor que veio trazer boas novas, paz e esperança na fé em Deus e em dias melhores guardados por ela a me proteger! Me sinto raro e grato por atrair sentidos verdadeiros e ser protegido do que não é e de receber e ser atendido em meus pedidos e nas surpresas boas que surgem no meio caminho.
A saudade entre os vivos pode ser compartilhada; além de ser saudável é gostosa quando sabemos que o outro também a sente.
Há muitos aflitos e necessitados, mas Jesus reina sobre os céus e a terra. Receba por meio dEle o seu socorro.
Nunca deixe para amanhã o bem que você pode fazer hoje! Cada dia pode ser o último, então encare como um presente que deve ser valorizado intensamente. Seja responsável com você mesmo e com as outras pessoas. Nunca desperdice uma oportunidade de ser gentil e de dizer coisas boas. Ao acordar, faça uma oração e reserve um tempo para pensar sobre as coisas pelas quais você é grato e feliz. Não alimente sentimentos negativos, não gaste tempo com sentimentos ruins e conversas inúteis. Aprecie a companhia das pessoas, diga a elas o quanto são importantes para você e as faça se sentirem especiais. Escolha sabiamente como você quer desfrutar do presente que é viver e como você que ser lembrado pelas pessoas. Dê mais abraços e mais sorrisos. Valorize cada pequeno momento. A vida é curta.
- Kálita Aquino
Você se acostuma ao inferno da mesma forma que se acostumou a mentir? Pois o filho mora na casa com o pai.
Claro que a morte é inevitavel logo tentar permanecer vivo é I R R A C I O N A L, a não ser que tenhamos fé que continuaremos a existir.
Quando um relacionamento acaba, parece que caímos ao chão, forma-se um tsunami de tristeza que devasta a alma, nem a medicina cura essa dor. Passei noites que tive de me abraçar, me acalmar enquanto desmoronava sob o travesseiro, e me aconselhar em frente ao espelho, enquanto as lágrimas me limpavam. Aprendi que todos podem me deixar, desde que eu não me abandone, ficarei bem, tendo força e fé em Deus.
"Se você tende a seguir qualquer espécie de padrão de fato que trabalhe contra você, tudo o que tem a fazer é mudá-lo."
Ser homem não é carregar apenas um órgão masculino, ser homem é determinação, garra, guerra, força, coragem e solução.
Minha oração para conquistar "esse mundo" NUNCA pode ser mais importante que a oração para Deus preservar Minha Família, Bons Costumes, meu Caráter , e o mais importante de TUDO , a Presença verdadeira do ESPÍRITO SANTO !
Nesse momento de dificuldade, seja luz, ajude o próximo, alimente os animais de rua, precisamos ter e ser fé, vamos superar, e no fim, Deus irá nos abençoar em dobro. Creia.
Hoje, a dificuldade de não podermos dar um abraço naqueles que amamos, se faz necessário, o "distanciamento" ele é físico, não mental, ligue pros seus velhinhos, pergunte saber como estão, cobre que se cuidem, sejamos mensageiros de boas novas, de ter fé, acreditar que iremos superar mais essa. Venceremos.
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases pequenas de Deus
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força