Poemas sobre a fé e Deus

Deus faz o impossível, mas você quer o difícil enquanto Ele só te pede que faça o fácil!

Inserida por marcelloricarte

"Embora eu seja o menor dos menores dentre todos os homens, mesmo assim não temerei porque Deus esta comigo."

Inserida por Mslsouza

❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞

Inserida por JaredHassan

Cada dia que passa vejo cada vez mais ateus fazendo apologia na não existência de Deus. Sempre com alguma ferocidade, a mesma que criticam em religiões. Se o sujeito não acredita, se não tem fé em nada, é simples: não enche o saco de quem tem. Se acham que religiões fazem lavagem cerebral, então por tentam fazer o mesmo, tentando a todo custo fazer acreditar que Deus não existe? Quem prova que Ele existe? Ninguém. Quem prova que Ele não existe? Ninguém. Esse vai ser um mistério infinito, mas que os homens converteram em religiões. Sempre digo que não existem problemas com religiões e sim com religiosos e agora acrescento, com os que não acreditam em religiões ou em Deus. Tudo não tem a ver com religiões ou Deus e sim na vontade do ser humano em acreditar que existe algo mais que este mero sofrimento na face da Terra. Uma coisa simples chamada fé.

Inserida por swamipaatrashankara

Você é um poço de Deus. Só que a todo tempo tem gente jogando entulho nele querendo te esconder e te ver seco. Mas, saiba que ninguém conseguirá e, Ele é tão fiel que o seu poço transbordará.

Inserida por IdsonComunica

Acredito em Deus, nos Anjos, nos Santos, nas forças do bem e até em rosas azuis...

Inserida por CikaParolin

Fazer o bem está em amar a Deus sobre todas as coisas e depois todas as coisas te faz amar fazer o bem.

Inserida por bergmacena

A procuração que alguns humanos dizem ter recebido de Deus para representar seu interesse na terra deveria ter sua Fé pública registrada em cartório e com firma reconhecida, como qualquer outro advogado.

Inserida por Hemerson1963

Há uma luz que norteia meus pensamentos e todos os meus atos. Essa luz vem de Deus que é presença constante em minha vida e a fé que por Ele sinto, me dá a paz que consigo ter.

Inserida por MirnaRosa

Seja sempre feliz sendo sábio na certeza de que Deus é o Senhor de todas as coisas.

Inserida por Artur-candido

O coração humano é enganoso, mas aquele que recebe auxílio de Deus não permite que a emoção fale mais alto que a fé e a razão, pois passa a ser aconselhado pessoalmente pelo Espírito Santo.

Inserida por PaulaSilva93

Precisamos nos nutrir, primeiro, do amor que vem do coração de Deus, porque assim saberemos amar, de forma correta e intensa, nossos pais, filhos e aqueles que fazem parte da nossa vida

Inserida por Artur-candido

Para sermos dignos de viver o Reino de Deus entre nós, amemos o Senhor sobre todas as coisas, assim saberemos amar o nosso próximo, sobretudo os mais próximos, com a justa medida que devemos amá-lo!

Inserida por Artur-candido

Converse com Deus, confesse seu pecado e Ele lhe dará uma nova chance, permitindo que você recomece uma nova vida com Ele.

Inserida por Artur-candido

É no coração misericordioso de Deus que você deve estar. Derrame-se nesse mar de amor.

Inserida por Artur-candido

Deus nos dá a sabedoria necessária para administrarmos Seu Reino. Os filhos da luz precisam saber usar os bens deste mundo com prudência e sabedoria, mas precisamos ser aplicados.

Inserida por Artur-candido

A medida de Deus é aquela que sonda a intensidade do nosso coração, a generosidade da nossa alma, a aplicação do nosso ser em se colocar a serviço de Deus e do próximo.

Inserida por Artur-candido

A generosidade é o sentimento e a palavra-chave que deve conduzir nossos passos no serviço a Deus e ao próximo!

Inserida por Artur-candido

No coração de Deus está escrito que quem dá a vida, dá de si próprio, a sua última moeda é quem vale tudo o que tem.

Inserida por Artur-candido

Permita que a Palavra de Deus produza frutos em sua vida, pois o que torna alguém próximo de Jesus é colocar a Sua Palavra em prática.

Inserida por Artur-candido