Poemas sobre a Escrita
Não deixem que coloquem um rótulo na sua vida. A liberdade vale mais que os padrões, passe dos limites. Busque, atreva, ultrapasse os muros impostos. Supere seus limites. Não se conforme com pouco.
Eu estou cansado disso tudo, cansado das minhas roupas, cansado do meu cabelo, cansado do meu corpo e cansado até mesmo do meu cérebro por ser tão grande e se importar com coisas tão pequenas.
Estou começando a me convencer que não existo. Não vejo o homem que quero ser em relação ao homem que sou. Eu sou o espaço entre o que eu gostaria de ser e o que os outros fizeram de mim. Eu não tenho conserto, não há peças de reposição no mercado, sou uma causa perdida. Apenas deixe-me estar à vontade e sozinho no meu quarto.
Ela deseja calmaria em certos momentos, e em outros, tudo o que mais quer é que algo surpreendente aconteça.
Ela é pequena, tem um temperamento forte e difícil de lidar. Ela tem um sorriso doce, mas o olhar é misterioso.
Eu te segurei quando tentou pular do precipício, mas quando foi minha vez de pular você não estava lá.
Ela é pequena, tem um temperamento forte e difícil de lidar. Ela tem um sorriso doce, mas o olhar é misterioso. Ela ama sua liberdade e independência. Ela não sabe o que quer, uma hora ela quer tudo, outra hora, não quer nada. Ela deseja calmaria em certos momentos, e em outros, tudo o que mais quer é que algo surpreendente aconteça. Ela é aparentemente mal humorada, ela tem um jeito grosso, mas isso esconde o quão amável ela é. Ela pode ser gentil e se preocupa com quem ela gosta, mas também sabe ser malvada. Ela ama demais, embora não goste de demonstrar isso. Ela já se machucou tanto, que se perdeu no mar de sentimentos dentro dela. Ela sempre foi uma garota apaixonada por música, animais, livros, filmes e romance. Pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida, além de ficar facilmente irritada. Muitos acham difícil se aproximar dela, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse nela.
Pensei em enviar uma mensagem para você nessa madrugada, mas lembrei que nossas conversas não são como antes. Agora elas são monótonas e vazias. Não faz nenhum sentindo continuar insistindo em nós.
Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Eu desaprendi a me abrir para as pessoas. Tenho me isolado e fugido de qualquer tipo de contato com elas.
Desculpa não me abrir quando tem algo me incomodando. To sumindo aos poucos, tendo umas recaída de depressão e ansiedade.
Deve ser muito bom ter alguém na sua vida que se importe de verdade, alguém que nunca te trate como terceira ou segunda opção. Eu só queria saber como é a sensação.
Tem sido dias turbulentos dentro do meu coração e da minha alma. Às vezes só há dor. Eu sou aquele que nunca é o bastante.