Poemas sobre a Escrita
Vazios cheios...de lembranças recheadas de uma vida vivida repleta de história escrita nas linhas do tempo.
Amizades verdadeiras são como uma escrita na areia da praia, o mar pode apagar, mas podemos escrever denovo e denovo.
Escrever é algo apaixonante, quando você menos espera, a escrita te surpreende de uma forma arrebatadora...
Tenho uma fixação muito grande pela escrita. Ela tem um papel fundamental na minha vida. Não consigo passar um dia sem escrever, sem transpor para o papel um pensamento, uma sensação, um apontamento ou simplesmente o significado de uma palavra mais rebuscada. Quando escrevo elevo a minha liberdade ao expoente máximo e é uma sensação indescritível.
Uma nova página da história da minha vida está sendo escrita, e agora, com mais maturidade,com mais serenidade, com mais pé no chão, chegou o tempo de ser feliz e de viver ao lado de pessoas essenciais para minha felicidade, Deus se faz presente ainda mais em minha vida neste momento, que venham as novidades, os novos amigos, os novos lugares e novos sabores da vida...eu quero mais é ser feliz...."vida nova te quero pra mim"
Minha vida pode estar sendo escrita por gotas de lágrimas, mas será contornada por toneladas de sorrisos.
Esvaziar-se para entender uma escrita, é a melhor forma de evitar os micos... e de achar que tudo é uma carapuça feita sob medida!!
Acredito que a palavra tem o poder de persuasão, porém tenho total convicção que toda escrita uma vez publicada, em qualquer que seja a etnia, em qualquer lugar do mundo, uma vez compreendida, jamais será esquecida".
Tais segredos do Universo,bem tão pouco,nós sabemos.A verdade está escrita,na realidade a qual vivemos
Poesia é apenas alma...nem precisa ser escrita...independe de um corpo... mas se o tiver, é permissível, uma alma tersa habitar um corpo imperfeito, mesmo que não seja o ideal
A minha consciência escrita de forma passageira são os meus versos que movem o entender de um coração que espera muito da vida;
Homens com ideologias descartadas como resumos de um assunto sem importância, na qual folhas escritas foram rasgadas por algumas razões e circunstâncias, bolinhas de papel feito a mão de quem o próprio escrevera serem lançadas direto ao alvo da destreza, ao despojo do recipiente como nada, o alvo de tanto lixo é a lixeira, mas no homem a qual é citada tem se denominado cabeça.