Poemas sobre a Escrita
Por tanto pensar o poeta perdeu razão. Sua escrita escorre do corpo como suor: devaneios descabidos, molhados e estranhamente salgados.
O corpo no todo não é puro, cheiros estranhos o possuem, como também desejos esquisitos de cores distintas. Há oxigênio no que se tenta compor tendo o corpo como condutor.
penso que a vida já vem escrita,podemos apagar os maus momentos e preservar os bons.a oportunidade vem uma vez na vida e temos que Abraçar ,se não levamos rasteira ai o tombo e grande
"Hoje eu não quero ver tristeza nos olhos de ninguém. Nem amargura na palavra escrita. Nem horror em fotos, nem revolta nos corações. Porque o Menino está para nascer e eu tenho que preparar o meu universo para recebê-lo."
"O tempo não é uma escrita de grafite ao qual podemos corrigi-lo. Nossas falhas e remorsos não podem, e jamais poderão serem desfeitos, pois no caminhar da vida temos a liberdade de dar-nos o prazer da consciência. Se não nascemos com manual, ainda assim, sabemos erguer ideologias que nos reprovam ou nos edificam, pois se 'há tempo para todos os propósitos abaixo do céu,' é bom que todos esses propósitos sejam somente direcionados ao Bem, não deixando resquícios de culpa tardia nem feitos plausíveis incompletos antes da partida."
A escrita é uma arte que permite o ser humano desenhar sua alma em forma de letras e alguns rabiscos.
Você quer saber ... O que aconteceu com cada palavra escrita no papel, com amor para sua leitura, pergunte sobre você chegar em casa e ter sorriso de amor e saudade a esperando, inclusive, com lágrimas aos sorrisos são reunidos. Com olhar exclusivo ou simples por sua dedicação ou não, você lembra de cada rosa e cada verso, olho nas fotos de ontem, e sinto as milhares de emoções que a intensidade do momento deu a cada um, não olhe para os olhos, porque hoje você não vai ver o mesmo amor que te olhou ontem, E onde estão os planos?, Você fez?, Você deu? .... Melhor ainda, você realizou? Você era o oposto do que foi então incomodando você, ou talvez você pensou que tudo silenciosamente se resolveria, tudo seria esquecido, Você nunca pensou que as coisas poderiam melhorar, Você deveria se perguntar, o que valeu a pena em sua vida, você deveria se perguntar sobre as histórias tristes que contavas? Se seu coração era real ou apenas uma fraude, fale você sobre o que sacrificou por um presente sem vitórias, Lembro-me do silêncio, que depois das discussões esperavas um abraço com um "tudo vai ficar bem", não um silêncio com uma carranca. Amor, dedicação, empenho, interesse e vontade de sentir cada minuto, queria saber todas as evidências para ser feliz, e você foi o incentivo para isso, como dar um sorriso, um abraço ou um beijo, se não estiver feliz? Se não se sentir amada? mostrei que a minha prioridade era você, sempre pedi para cuidar de você e hoje está escrito, porque quis registrar que seu sorriso valia a pena, me enganei, varias vezes tudo que você queria eu dizia ser fácil de fazer, e me sacrificava por você, mas tu irias pela tolice, com a melhor oportunidade de aprender com os outros como me magoar, Hoje não são mais para você minhas poesias, não pergunte pra quem elas são, também não saberia responder, a única coisa que sei, é que poesias são.
Na bandeira do Brasil está escrita a mais profunda reflexão: Ordem e Progresso. Sem ordem não há progresso e sem progresso
não há ordem. Ame‑o ou deixe‑o.
Quando uma história é escrita pelas mãos de Deus, não haverá homem capaz de apagá-la. Cristo escreveu nossa história com sangue na cruz, mas temos vitória se aceitarmos de fato este tão sublime sacrifício"
Marcio de Medeiros
Poeta sei que não sou mais a forma que consigo expressa-me é colocando tudo na escrita como forma de poesia...
Antes de escrever uma frase, o meu coração palpita e se dissolve em música, só então que a escrita vem como a minha musa do além...
A vida é escrita de caneta a qual por mais q vc tente apagar sempre saberá que algo aconteceu ali q vc tentou deixar pra trás.
A vida é uma série de cinema muito mal escrita, talvez! Porque um dia pode começar com romance e terminar com terror.
Não passe tanto tempo tentando descrever sua dor. Se a dor pudesse ser escrita, a única coisa que faríamos com ela seria colocá-la em um envelope e devolver à quem causou...