Poemas sobre a Escrita
Se já bateste no fundo fica contente, são poucos os que se levantam e lutam, diria que só os vencedores fazem isso.
Eu vou ser honesto contigo, a mudança não chegará até ti. Na verdade, já está contigo, apenas tens de trabalhá-la na tua vida.
Todas as ferramentas estão contigo, a tua força de vontade é a alavanca inicial de todo este processo.
A vida dá voltas e tu podes dar voltas, tal como tu podes dar voltas à tua mente e fazer, com que ela não te domine.
Existe objectividade na tua vida? Quais são as metas a atingir?
Pensa em 2 objetivos a curto-prazo e 2 a médio-prazo e coloca-os no teu caminho.
Escrever é experimentar mergulhar fundo, é poder viver infinitas possibilidades, acessar as emoções e os sentimentos livremente, é reconhecer a si mesmo.
Um dia ainda deixarei um livro com toda a minha vida escrita nele.os segredos Os Medos as paixoes os sentimentos. As Dores os desgostos. Aquele amor que nunca morreu . E mais um pouco .Meu mundo solitario e ao mesmo tempo carregado. De emoçoes
“Dançar é um tipo de céu que cabe na ponta dos dedos. É saborear a poesia sendo escrita com o corpo.”
Eu sei que nos dias de hoje, é difícil acreditar em qualquer coisa dita ou escrita, mas eu digo, não precisa acreditar, basta deixar acontecer...
entre os meus dedos palpita a escrita , a alma renova-se e o corpo ressuscita, a luz que me rodeia vai-me soletrando palavras de sol...
O poder da palavra escrita é terapêutico, conforta o espírito. Após escrever colocar no papel meus sentimentos, sinto meu coração leve… tão leve quanto o papel!
A minha história já foi escrita por Deus, e os erros do meu passado foram corrigidos por Ele, e todas as minhas lutas foram transformadas em Vitórias!
O amor e como uma escrita num papel e, escrevemos com o indice de se alcançar a felicidade. Pois tenha cautela um dia o grafite pode acabar e a história ser irreversível, ai verás que Algumas pessoas nao precisan mais ter o nome riscado pelo lapis da vida. Pois elas não sao dignas de fazer parte da sua história.
talvez a minha irresponsável perda de tempo com a escrita esteja a visitar estrelas, altura astronômica. não importa, insisto.
na escrita que aprendi a conversar, ouvir, ver. acho que é por causa dessa narrativa constante que fica se formando na cabeça para explodir em desabafo de letras é que a alma não atrofia e consigo perceber os instantes longe da catarse.
