Poemas Sinto Sua Falta
Tem momentos que me pego pensando em você, nos momentos que passamos juntos. Sinto sua falta enquanto você esta longe, hoje eu sei que você é minha alegria. A pessoa que eu mais penso antes de dormir, que me da forças pra seguir.
Eu vejo a gente se afastando aos poucos e realmente não sei se sinto sua falta ou se é só medo de te perder pra alguém. Eu tenho medo que alguém ocupe um lugar na tua vida que nunca foi meu. Eu tento te tirar da minha mente e gostaria de sair da sua vida, só pra ver você me segurando pelo braço, me pedindo para ficar. Porque não importa qual seja nosso destino, não importa que rumo nossos caminhos vão seguir, eu voltaria para você quantas vezes fossem necessárias.
Estou doente! - Sinto que meu coração vai explodir. Sinto sua falta, seu cheiro. Nada se compara a dor que eu estou sentindo. Nada em absoluto.
“Hoje eu posso dizer que já não sinto sua falta, mas de todos, você foi o que eu mais amei, mais sofri; mais me decepcionei.”
Sinto sua falta, não porque você se foi, mas porque você não deu a oportunidade de eu te mostrar como seria.
Sinto sua falta a cada segundo que passa. Tudo fica frio sem voce,parece que o tempo para,e eu me sufoco. Amo voce mais que o sol ama a lua. Te amo Alessandro
Eu sinto sua falta nos detalhes. Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma coisa em você. Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia. Sua força, seu gênio, eu jeito. Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo. Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta. E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.
Sabe, eu sinto sua falta, mas não, eu não posso, não posso cometer os mesmo erros, não posso me iludir novamente, não posso ter que me afasta de todos. Eu só não posso te ter como antes, te ter por completo, te ter como meu.
Dizer “Eu não sinto sua falta.” seria muito mais que hipocrisia, seria o cúmulo dos absurdos humanos, por isso digo assumidamente eu sinto mesmo falta, não só de você “corpo”, mas de você suas manias, seus gestos mesmo os idiotas, seus risos, sua maneira de me repreender para poder me tornar alguém melhor. Não acho que seja errado assumir o que se sente, por isso digo com todas as palavras que eu aprendi a utilizar eu lhe amo mais do que se pode imaginar, e você me alimenta a alma, digo- lhe também que você vai fazer parte de todas as letras de meu “felizes para sempre”.
Penso em você a todo estante, em um momento singular em segundo penetrante, sinto sua falta vejo coisas tão belas, sonhos casas,calçadas, passarelas ... Quem sabe vi uma casa onde dentro morava o sol, de fato não foi uma casa mas sim o pôr do sol, quem sabe vi estrelas em um escuro reluzentes, de vários tipos, desde as mais embaçadas até cadente, quem sabe vi no céu um lado escuro e me perdi fiquei assustado, quem sabe vi o universo o verso do azul que estava, quem sabe vi um monte do alto vi sabiás ou então variações de notas com muitas tablaturas, quem sabe vi apenas um pintor e sua gravura, quem sabe vi o vento empurrar as coisas natas, quem sabe vi um balanço a procura de uma balançada, quem sabe correram os livros, quem sabe correram as páginas, quem sabe vi um livro onde as páginas não estavam, quem sabe eu nunca vi, ou então só fiz pensar na sala do meu sofá, mas de fato eu só pensei no que não podia comentar.
Ontem fez 7 dias sem você, ontem fez 7 dias que sinto esse vazio em meu coração, sinto sua falta a cada minuto, penso em você a cada segundo, a saudade é muita, a dor é intensa, me sinto sem chão, sem base, como se você tivesse levado a minha felicidade contigo Mãe, você era e é a minha inspiração o que me dava força pra nunca desistir dos meus sonhos e do que é meu, ta difícil demais, mais além de tudo isso sei que agora você esta curada, está em paz, ao lado de Deus, NUNCA se esqueça mamãe o tanto que eu ti amo.
Na madrugada sinto sua falta' vago com meu coração sem rumo no faroeste seco da paixão, daqui uns dias faz um més que você saiu da minha vida, me deixou e junto com a sua despedida você levou meus sonhos minha esperança, minha alegria, ás vezes sinto como se eu estivesse trancado em um quarto escuro curtindo minha solidão lembrando de você e sentindo sua falta' o pior de tudo e que eu ainda amo a ideia de um dia ter te amado'
Eu sinto sua falta neste exato momento, meu coração ta pulando aqui dentro e nada tira você do meu pensamento ♥.
Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"
Sinto sua falta imensamente, mas vivo tropeçando e caindo e claro me levantando sem você como sempre fiz em minha vida;
Eu ainda sinto sua falta, mas é uma saudade tranquila, mansinha... ás vezes eu acordo e sinto um vazio ilegível, branco, isolado em torno dele mesmo. É como se eu vivesse num mundo que estivesse ainda me esperando mas que eu nunca consegui
chegar pra realmente senti-lo. As decisões que tomei e o rumo que minha vida tomou não segue mais teu roteiro, não me vejo mais presa a tua aprovação e nossas lembranças estão cada vez mais ofuscada pelo tempo, mas ainda sinto um pesar aqui dentro, não choro mais e nem sei se eu realmente sofro porque nada mais me atormenta, nada parece me abalar, nada mais estremece minhas verdades. Depois de um tempo você percebe que a dor é tão sua que não dói mais, não fere tanto, não arranca mais tuas noites de sonos, não tira mais teus planos do eixo. Você ainda é uma dor sem cura mas já cicatrizada, você é uma lembrança triste de um passado que quis muito ser futuro, você foi a mais bela possibilidade da minha vida. Hoje o que mais dói é saber o quanto minha saudade é inútil, eu não posso te ligar pra dizer que lembrei de você ouvindo uma música, eu não posso mais te contar o quanto a noite foi pesada porque você não tava comigo, eu não posso mais te abraçar quando acordar com medo de não mais te ver. E você nunca vai sentir, nunca vai ver, nunca vai saber o quanto minha vida é um simples parênteses depois que nossa história teve um ponto final.
Eu sinto sua falta por você não esta do meu lado porque quando você não estar vem aquela palavra chamada saudades!