Poemas Ser Feliz
Triste daquele que pensa que ser feliz e ter riqueza, feliz e aquele que por um ato de bondade recebe um sorriso como forma de agradecimento.
Não da para ser feliz o tempo todo, mas, pode-se ter paz em qualquer momento, pois, a felicidade é um estado emocional e a paz um estado espiritual.
Sorrir com o coração não é mostrar os dentes, é sim, ser feliz sem ter a necessidade de provar ao mundo que assim é.
Enquanto amar os outros for mais importante que amar a si mesmo, você não conseguirá ser feliz. Isso causará desconhecimento sobre si mesmo, porque as atitudes que existem dentro de você são completamente diferentes. E a diferença assusta.
Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.
A única coisa que está entre você e a plena felicidade é o medo de ser feliz, o medo de se permitir.
Ser feliz é um estilo de vida e se com tudo o que a vida lhe dá, ainda não é feliz, quando ter o que lhe falta também não será.
Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem mais longe, afinal, a caminhada a dois é mais convidativa, ter ao lado alguém para se apoiar quando se cansa faz toda e total diferença.
Se a vida é feita de escolhas, já fiz a minha: ser feliz, ir além da loucura e amar muito mais do possível.
Tem uma coisa que eu tenho que admitir e confessar... eu só fui e soube oque é ser feliz com você, tínhamos nossos problemas, diferenças mas você me fez feliz
Nao procuro ser perfeito afinal todos nos ja nascemos pecadores...eu quero de verdade e ser feliz
viva la vida
Nunca acreditei em contos de fada, nunca acreditei no pra sempre, sempre achei que iria ser feliz sozinha, que tinha minha família, meus amigos, algumas aventuras, e iria ser feliz e realmente eu era… Nunca me entreguei de verdade em um relacionamento, sempre tive medo, sempre tinha o “e se” não der certo, “e se”… Ate que a gente entende, que todo mundo sofre, todo mundo chora, todo mundo ama, todo mundo sente, então resolvemos se entregar, mais ainda com um certo medo de abrir o coração… Ai quando vamos nos entregar, já é tarde, a gente sofre… mas com tempo vai sofrendo cada dia menos, então você conhece outra pessoa, ai descobre que essa pessoa te completa, te faz feliz, faz loucuras, te diverte, mas essa pessoa não pode se entregar como você… e dai você fica pensando, devo ou não continuar, sera que isso um dia ainda pode dar certo, “e se”…